Acendam as velas...

14
... Ele está entre nós!!!! Esse aí da foto, levando uma bitoca do Agente Boris Bola, é o tal do Zé Hilário, Junior Metheoro ou sei lá com que nick você o conheça.

A figura mais freak a freqüentar este blog desde não sei quando... Aliás, sei sim: Do tempo em que eu morava em Itapeva e ele em Pau D’alho (!!!) ocupando o honroso cargo de presidente do fã clube da Rosana Hermann! Dá pra esquecer disto? Hahahá! Mil novecentos e lá vai fusquinha.

Enfim, veio passar o fim de semana aqui em casa, e na boa, duvido que ele já tenha dormido com menos gatos na vida!

Imaginava que depois de tanto tempo seria mais emocionante conhecê-lo. Foi a coisa mais comum do mundo, como se já convivêssemos desde sempre! E esperava também encontrar alguém muito mais magro e ligado no 220... Quem foi a besta que disse que de perto ninguém é normal? Mentira!


[Ouvindo: Rock and Bird – Yoko Kano]

Postar um comentário

14Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sinto que as pessoas me esperavam um ser "louco da buceta", mas na verdade foi N.A.D.A.

    AAAA amigo e eu pensava que você fosse muito mais mal-humorado, que nada.. é até engraçado. HAHAHAHAH

    Beijoteesperoaquiemcasa.

    ResponderExcluir
  2. Quem é Zé Hilário na noite? Nunca vi mais gordo!

    hehehe

    Gostei do blog e já favoritei!!

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO MEDO DO ZÉ HILÁRIO!
    PRONTOFALEI!

    (principalmente quando ele coça a garganta)

    ResponderExcluir
  4. detalhe que na foto o cachorro faz uma cara meio humana, e o zé sai com cara de cachorro.
    um dia quero te conhecer, hein!

    ResponderExcluir
  5. Flavimar, isso vai acabar virando os cavaleiros da távola redonda.


    Zé Hilário, até engraçado? Humpf!

    Rubens Oliveira, um dia você cruza com este ser mitológico...

    Elis, se a Glenda, minha gata matrona (que é uma fera) com sua secular petulância aceitou deitar no colo dele de livre e espontânea vontade, acho que não precisa ter tanto medo assim...

    Patricia C. Hahahahaha Verdade!
    E lets go! :D

    ResponderExcluir
  6. mas o Rubinho me conhece... essa bilú azeda!

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero!

    #prontofalei![2]


    almejo conhecer zozé hilarium tb.
    como fas//

    zozé é ídAlo! **

    ResponderExcluir
  8. Sunshine, será por sua conta e risco!

    ResponderExcluir
  9. Gente, mas o Hilário é du bem!



    [I hope so]

    ResponderExcluir
  10. Flavimar, vc não perde por esperar!

    Because, ok!

    ResponderExcluir
Postar um comentário