Sem título

5
As Certinhas do La Dolce
Goldie Hawn

Alternativa.


[Ouvindo: A White Shade a Pale – Johnny Rivers]

Tags

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nasci em época errada... o primeiro filme que eu lembro de ter visto com a certinha do La Dolce HAsHUH foi Town & Country (Ricos, Bonitos e Infiéis), um dos piores filmes que já vi e se não me engano até Framboesa ela levou... =/ Enfim é uma excelente atriz não tem como negar e uma das atrizes que possui o maior número de fotos hilárias e ao mesmo tempo bonitas... Me recordo de uma foto dela vestida de empregada doméstica com um espanador que lembro que ficou de Wallpaper no meu PC por um tempo na época em que eu fiquei fascinado por ela no filme "Flor de Cacto"... não tem como falar dela sem falar desse filme =)

    ResponderExcluir
  2. ADORO !
    Sou fã de carteirinha dessa garota !

    ResponderExcluir
  3. Leandro, "Flor de Cacto" acho uma delícia, mas só vi uma vez quando andava noiado com Billy Wilder, e seu diretor era um colaborador habitual. Ingrid Bergam em comédia é realmente uma coisa rara! :)

    Jôka p., tb gosto, mesmo com o dedo podre pra escolher projeto.

    ResponderExcluir
  4. Querido Miguel, estou viva e bastante bem.
    Passei uma longa temporada em Dubai, onde me tornei a favorita de um sheik absolutamente divino. Como não sou mulher de ficar socada em harén, ele me instalou em uma encantadora ilha artificial. O problema foi que me tornei sua prisioneira - uma espécie de escrava sexual de luxo (e põe luxo nisso!). Tive que ser boazinha com uma dúzia de seguranças para conseguir fugir de lá.
    Você sabe que sou expert na arte de enlouquecer os homens, então me mandei e já estou de volta ao meu apartamento no Leblon.
    Sinto uma certa insônia, não sei se tomo champagne com barbitúricos ou se ligo para algum ex-namorado.

    Hoje a noite eu vou à boîte.

    (Meu filme favorito de Goldie Hawn é "Liberdade para as Borboletas".)

    ResponderExcluir
  5. Kristal, o bom é que não há infortúnio que faça sombra em seu coraçãozinho de ouro!

    Liga pros ex-namorados. De preferência dois ou três...

    ResponderExcluir
Postar um comentário