Saiba de tudo

5
A semana negra no meio artístico com as internações às pressas de Mário Lago, Ivon Curi, Wilson Gray e Lutero Luis, sabe-se no que deu...

Engraçado que até aí (a edição desta Contigo! é de janeiro de 1990), a palavra transa tinha outro sentido pela chamada “Como Lulu Santos transa sexo com os filhos”. Tomara que signifique que o cantor tem diálogo liberal com seus petizes, né? A propósito, transa parece ter perdido qualquer sentido agora. Muito cafona!

E do suplemento sobre os anos 80 só sobrou farelo. Em algum lugar do passado alguém resolveu recortá-lo. Talvez pra pegar imagens dos Menudos...


[Ouvindo: Bartok (Sonata 2 Piano & Percussão) – deconhecido]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Gírias se prestam com perfeição a denunciar a idade de qualquer coisa: pessoas, filmes... E, não se iludam: as gírias de hoje ficarão velhas um dia. É por isso que não devemos usá-las, tipooooo..., porque gíria é vício, e vício pega pra sempre, tipoooo...

    ResponderExcluir
  2. O que a Contigo faturou na época da "Menudomania" deve ter gerado um fundo pra manter a publicação pro resto da eternidade, valha-me jisuis! Toda semana tinha Menudo na capa.

    E eu torrava a mesada toda semana nessa porcaria... Kill me. ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Letícia, gírias são umv eneno! As pego rapidão mas não as largo da mesma maneira!

    Tia, tb gastava os tufos na banca pra recortar capas de revista, ou às vezes por uma página ou outra... E não era pelos Menudos. Era uma celebridade até mais trash!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Miguel, agora conta, vai...

    ResponderExcluir
Postar um comentário