Vera Gimenez, a que começou por baixo

10
A mãe da Luciana Gimenez a lá vonté nas páginas da revista Status em agosto de 1975. Na entrevista da quarta imagem (clique para aumentar) Vera fala que é casada com Jece Valadão, tem uma filha linda e que quer ser consumida.

Só isso? Juro que as fotos eram só essas. Nossa, sair pelada nas revistas dos anos 70 era bico!


[Ouvindo: Hong Kong Fireworks – Henry Mancini]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. na sua frase, achei que Vera estava oferecendo Luciana...rs (...tenho uma filha linda e que quer ser consumida)

    Se bem, que, se for por essa ótica, a filha foi consumida mesmo. Antes de se tornar a "Mãe do filho de Mick Jagger" ela era vista com péssimos olhos pelo meio "modelítisco".

    ResponderExcluir
  2. Mas que ela conseguiu "chegar lá" com o advento Mick Jagger, ah, conseguiu...!

    ResponderExcluir
  3. Bons tempos das fotos sem photoshop (aquele culotinho da última foto hoje seria photoshopado sem dó) e textos de Paulo Francis e Ivan Lessa (que também escrevia para a Status).

    Já no quesito "nudez", pelo jeito, a Status era o equivalente à VIP, hoje. No máximo um peitinho escapando.

    ResponderExcluir
  4. Re, a bandeira da inglaterra nesta capa era um presságio da vovó!

    Letíca, a Vera Gimenez também?

    Tia Cris,com certeza ela estaria toda de plástico na Playboy. Aliás, a Status era de mulher pelada, não como a Vip, mas era tão pudorenta. Vi a Playboy deste mês e achei um assinte o preço de 10,90, com muié pelada tão facinho hj em dia na web. E tinha uma loira ex bbb com as fotos já diferentes do meu tempo, dando pra vizualizar muito mais coisas... rs

    ResponderExcluir
  5. Ah, sem dúvida ela deu uma descansada. Sobrou um teco pra ela, né, Miguel...

    ResponderExcluir
  6. PÔ, BEM MAIS BONITA QUE A FILHA. MAS A FILHA TEM MAIS "GRAMUR" E "INTELIGÊNCIA" (AFINAL, QUEM É O PAI DO FILHO DELA?). HEHEHE.

    ResponderExcluir
  7. Letícia,pra m im ela é a secretária que é chantageada pela Claudia Ohana pq posou pelada e fez filme de sacanagem nos anos 70! Dificilmente associo ela com a filha, mas a pensão do netinho deve ser umn luxo!

    Marcus, ela é bem diferentona da filha mesmo... Mas eu nem sabia que o filho que ainda nem tinha nascido na época desta revista é atorzinho hj em dia. Uma amiga é que me contou.

    ResponderExcluir
  8. A VERA, DAVA DE 10 X 0 NA VERA FISHER. A FILHA É PEIXINHO PERTO DO QUE A MÃE FOI.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, mais que a filha é mesmo...

    ResponderExcluir
  10. revistas raras lindos ensaios,,,maravilha

    ResponderExcluir
Postar um comentário