Pepsi, vodka e duas pedras de gelo

12
Quando morreu em 1977, Joan Crawford havia acumulado uma fortuna razoável. Principalmente após fazer parte do conselho administrativo e porta voz oficial da segunda maior empresa de refrigerantes do mundo, a Pepsi-Cola Company.

Apelidada como “A Rainha Do Vale Tudo” pelas inúmeras inimizades, conquistadas em Hollywood, tentou a todo custo usar seu prestígio para transformar Pepsi no líquido número um do planeta. Depois da água! Como sua bebida favorita era Vodka, criou o drink chamado Russia Libre, para desespero dos convidados em suas festas particulares. Com sabor terrível, era uma cópia evidente de Cuba Libre, mas trocando o Rum e a Coca-Cola.

Até ser “convidada” a se retirar da presidência da empresa em 1972, estrelou comerciais de TV. Neste aqui de 69 ela parece amar incondicionalmente Pepsi, a ponto de não parar de tomar mesmo fazendo as unhas dos pés!

A imagem que ilustra este post, pertence aos bastidores de Trog (1970), seu último trabalho como atriz. Segundo comentou, depois de ver o cartaz na marquise do cinema só não se matou porque estava convertida à Ciência Cristã!


[Ouvindo: Pertinho De Você – Elisângela]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Joan Crawford está em segundão na minha lista de estrelas favoritas, depois de Bette Davis.
    Miss Crawford é mara !

    ResponderExcluir
  2. "Pertinho De Você – Elisângela"

    ...é a mesma Elisângela que foi grumete do Capitão Furacão ?
    Aquela simpática atriz especializada em manicures e fofoqueiras suburbanas ?

    Ela foi cantora ?!?

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dela também, e esse jeito de levar a vida a ferro e fogo é engraçadíssimo.

    Sim! É a grumete mesmo! Esse hit até foi incluso no disco Super Fantástico 78 Vol.1. A canção é bem disco!

    ResponderExcluir
  4. Essa aí é a filha que escreveu o livro-bafão Mommy Dearest (aqui no Brasil, 'Mamãezinha Querida') contando as atrocidades que a mãe fazia com ela.

    ResponderExcluir
  5. NOSSA ACABEI DE LER O LIVRO QUE AFILHA DELA ESCREVEU A RESPEITO... MUITO EMOCIONANTE, DA PRA CHORAR... MAS ... DIZEM QUE TEM O FILME... VOU VER SE ENCONTRO PORQUE é MUITO BOM MESMO........ SO LENDO PRA CREREM...VIREI FANZAO DA FILHA DELA,,, MUITO CORAJOSA E FORTE...TER SUPORTADO TUDO O QUE ELA SUPORTOU...NAO SEI NAO... BEIJOS

    GENTE OLHA AI MEU E MAIL

    THESKO_THESKO@HOTMAIL.COM

    LAUSANNE SUIçA

    QUEM QUIZER COMENTAR COMIGO... BEIJS

    ResponderExcluir
  6. Thesko, corajosa? Bem oportunista, isso sim! O filme é uma pérola camp, lançado só em VHS, mas passava na TV a cabo o tempo todo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Miguel: essa Cristina é uma pilantra oportunista!

      Excluir
  7. Miguel essa menina comeu o pao que a Joan amassou,,, a Joan era uma alcolique irreversivel...morreu de alcool... é obvio que ela como alcolatra nao tinha como educar quatro filhos... por que sera que mesmo o outro filho dela tammbém era rejeitado por ela... ? abraços

    ResponderExcluir
  8. Thesko, bizarro como o álcool detonou muitas carreiras desde os anos 20/30 e até hoje, aos olhos da sociedade é uma droga plenamente aceita.

    ResponderExcluir
  9. a loirinha não pode ser cristina ela já era bem mais velha nessa época.

    ResponderExcluir
  10. Dynasty, não é mesmo. É a atriz mirim do escorregador.

    Não tinha assistido ao filme quando escrevi este post 5 anos atrás. Vou arrumar. Valeu!

    ResponderExcluir
Postar um comentário