"Faça você mesma o seu penteado moderno"

6






E ainda outro dia estávamos aprendendo aqui Luta Livre, né? Chegou a vez da beleza! Parecem quebra-cabeças, literalmente, e o ultra mega hiper super cabeleireiro internacional Miguelin (!!!) insiste que todos os penteados são muito práticos! Mas pra ficar em qualquer ocasião a cara da Liz Taylor, Doris Day, Annette Funicello, ou qualquer outra estrela de Hollywood deve valer à pena... E você faz isso tudo em casa mesmo, sozinha, não é tudo?

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nooooosssssssssaaaaa, muito prático mesmo!!!!! Nunca vi nada mais fácil, rápido e prático. E ainda posso fazer sozinha? Muito obrigada Mr. Miguelin!

    ResponderExcluir
  2. É, Flávia! É coisa de levantar, vapt vupt e ir pro trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Esses penteados estão maravilhosos!
    E eu estava tão sem idéia de new look para a minha nova vida fora do convento...
    Vou correndo até a penteadeira pegar o laquê ultra-forte e começar a treinar um por um.
    Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Kristal, laquê? Então você é moderna mesmo e este post foi um sinal dos céus para a senhorita! Suas irmãs historicamente só tinha gema de ovo pra dar aquele tapa no look...

    ResponderExcluir
  5. Geeeente, Amy Winehouse iria amar isso, se visse.

    ResponderExcluir
  6. Tia Cris, ela deve seguir as dicas do Miguelin, mas moderna que é dá naquilo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário