Elizabeth Taylor vai às compras

2

Essa foto correu o mundo ontem porque mostra Liz Taylor, a mega (e eterna) estrela Hollywoodiana indo às compras pro verão.

Ao contrário do que se esperaria seu destino não é uma loja chique da Fifth Avenue (ui!), mas sim o point dos modernosos, a loja do tatuador Ed Hardy na Melrose, Califórnia!!!

Agora, cá pra nós, nem dá pra comentar as circunstâncias em que a atriz se encontra para ir a tal local, porque isso até já postei, lembra? Faz pensar o quanto a associação de um famoso a uma marca pode fazer milagres.

Comentou-se pra chuchu o mega cachê da Gisele Bündchen no SPFW. Mas se não fosse essa bufumfa toda nem tomaria conhecimento de que a Colcci deixou de ser roupa baratinha ou de que a semana da moda de São Paulo já tá aceitando qualquer coisa.

Esse Ed Hardy então, pode ser famoso pras negas dele, tão pouco sabia quem é até agora há pouco! Dá uma olhada no site oficial dele e veja que roupitchas assombrosas! Jesus!!! Minha tia Edilaine, A Solteira, mandou pro bazar da igreja ainda esta semana um monte idênticas. Da época em que ela queria ir à discoteque e meu avô não deixava...


[Ouvindo: That Memphis Thing – John Phillip Soul & His Stone Marching Band]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Oi Miguel!

    Ainda bem que a idade não passa só para mim... Gostei do blog.

    E cheguei aqui por indicação do Jôka-querido.

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Oi Tina!

    O tempo não pára!

    Obrigado e bem vinda!

    Beijos tb!

    ResponderExcluir
Postar um comentário