Sem título

2
Bonitinha Mas Ordinária 2009


É bem natural que existam algumas Xuxas da vida ou aquelas coisas pasteurizadas do Daniel Filho, porque enfim, cinema é arte popular, e quanto mais, maiores as chances de termos algo que preste! Mas dá preguiça essa refilmagem de Bonitinha mas Ordinária... E justo com direção do Moacyr Góes, o senhor das porcarias na tela grande! No IMDB, a página dele não tem uma filmografia! Tem uma plantação de abacaxi!!! Papai é rico! Papai dá dinheiro! E cá pra nós, qual a lógica pra refazer algo que é tão memorável em sua forma trash? Ou dá pra acreditar que Letícia Colin (que nunca vi mais gorda) poderá em algum momento superar Lucélia Santos na clássica cena da curra? Uma imagem vale mais do que mil palavras:


[Ouvindo: Mi Coche Funebre – F.A.N.T.A.]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário