Mulher, defenda-se!

2

Pra quê passar medão à toa? Tá esperando o ônibus, ali, tranqüilona e aparece um sujeito de capa de chuva e saco de papel na cabeça? Vai por mim: nunca confie em um sujeito de capa de chuva com um saco de papel na cabeça... Aprenda a se defender com o sensacional livro Looking Forward to Being Attacked! Saiba exatamente como agir nesta maravilha da literatura. Este e muitos outros livros imprescindíveis para nossas vidas modernas estão no Museum of Weird Books. Todas as publicações são ricamente ilustradas!


Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, essa dona aí na foto, sendo atacada pelo taradão mascarado é a sósia da socialite carioca Gisela Amaral !?

    http://images.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&q=gisela+amaral&btnG=Pesquisar+imagens.

    Abç!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Não há socilites como as cariocas! Todas coloridas, cheirando igualzinho aquelas revistas O Cruzeiro que se acha em qualquer sebo. Vai ver que o livro foi escrito pelo Ibrain Sued!

    ResponderExcluir
Postar um comentário