As desinibidas do pop

4
Uma das contribuições da Madonna ao mundo pop, foi de que qualquer loira mais falada do que famosa (se é que você me entende!) dos 90 se achava no direito de cantar. Óbvio que Traci Lords, depois que se descobriu ter começado na indústria pornô aos 14 aninhos iria lançar seu disquinho também. A ninfeta que dominou todo o mercado hardcore 80’s surgiu com o hit Control com letra (4 linhas) de sua autoria. John Waters, diretor, que lhe deu a primeira chance em um grande estúdio, faz uma participação no videoclipe. Seus filmes foram recolhidos às presas pelo FBI nos EUA, embora no Brasil suas fitas continuassem sendo achadas facilmente nas locadoras.
Aqui até a Flor, aquela jurada do Silvio Santos que comia luz, lançou alguma coisa usando pouca roupa na capa dos vinil. Ia da lambada à discoteque do tipo "Dance A Little Bit Closer". O CD número um da minha coleção foi nada menos que o single da Regininha Poltergeist (quem?), uma das loiras belzebu do Fausto Fawcett. Enjoou de aparecer pelada nas revistas e se a Madonna também apareceu pelada ela também poderia soltar a voz! Lógico! Era brinde da revista Sexy, com três faixas, Fantasy, a regravação Perigosa das Frenéticas, e uma terceira com entrevista pseudo picante. E só fiquei sabendo esta semana que ela realmente aceitou o convite das Brasileirinhas pra fazer filme pornô. Foi lançado a algum tempo sem que ninguém tivesse dado bola... Chamado Perigosa! Insiste nesse nome, mesmo se sabendo que seu perigo é igual ao de estalinhos de São João, só faz barulhinho. No máximo chamusca a mão, né?

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nossa, o cd brinde da revista Sexxy com a Regininha Poltergeist é uma absoluta raridade! O meu, por exemplo, virou relógio. Depois de algum tempo dei de presente para uma amiga, então esta amiga (muito sábia) acabou dando para outra amiga que andava surtando na época... Resumo da ópera: nem mesmo como relógio de louca o cd prestou!!!

    ResponderExcluir
  2. Menina, nem suspeitava desta possível função psico terapêutico do CD da Regininha!!!

    ResponderExcluir
  3. O cd da Traci Lords alem de uma raridade é muito doda, e tem até participação do guitarista do guns o slash ( ach q escreve assim ) , madonna cita traci lords em "na cama com madonna" elogia.
    Bom o cd dela na verdade nao é tão pop, é mais tech misturado com dance, uma coisa muito louca mais é bom ! ( principalmente para sexo oque nao é de se espantar...

    ResponderExcluir
  4. Léu, o CD dela marcou bem uma época. Mas acabei ouvindo mais só a primeira faixa.

    Ah sim, pop no sentido de popular mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário