Faça Feio: Dentadura de zumbi!

0



Se também acha que não há monstro cinematográfico mais condizente com os dias de hoje do que zumbi, este post é para você! Já que metade da população parece estar mesmo em estado catatônico, babando por aí, está na hora de nos disfarçarmos para o bom convívio. Impressione seus amigos com legítimas dentaduras que podem ser tanto pra morto-vivo quanto vampiro, se tua linha for clássica. Este tutorial escaneei da minha coleção de revistas. Foi publicado no especial da Set Terror e Ficção em 1991, usando material dito “fácil de achar”. Parece que o efeito é bem legal, clique nas imagens para aumentar. Daí é só decorar a letra do messiânico hit “Tá dominado! Tá tudo dominado!”...

[Ouvindo: Sexy – Armando Sciascia]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)