Sem título

2
Quase Famosos

Só tive o lampejo de baixar Cansei de Ser Sexy, ou CSS, quando vi o print screen de um player, e eles estavam lá no playlist. E em verdade lhes digo: O som está pau a pau com o da Kelly Key, com a diferença de que a ex senhora Latino nunca apareceu na Erika Palomino, ou teve contrato com gravadora descolada, coisa e tal. Mas eu sabia que a jaspionzinha grossa deles apresentava um finado programa de clips nas madrugadas do SBT ! Falando nisso você precisa ver no que se tornou a TV Cultura de Jundiaí! Com a alcunha de Rede Paulista retira boa parte da programação original para transmitir programas de qualidade dúbia cercados por propagandas (!!!) que vão de saldões de veículos a lojas de parafusos... Os apresentadores parecem ter saído de algum teatrinho de igreja, como a japinha forçadamente grossa com picumã rastafari a fim de cativar a audiência jovem! Mas o que me faz sentir assistindo à TV Pirata é o aspirante a Amauri Junior que se esbalda cobrindo baile do Hawaí, desfile de butique com roupas made in Brás, tudo claro sem deixar de mostrar marcas e endereços. Alô Fundação Padre Anchieta, dá uma olhadinha nesta esbórnia!!! O medo de comentar TV local já viu, né? A gente cruza com esta gente o tempo todo por aí...

[Ouvindo: Three Coins In The Fountain – Frank Sinatra]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. menino..
    eu fui inventar de comentar a tv local daqui e o apresentador de maior audiência perdeu o emprego.

    HAHAHAHAHHAAHHAHAHA

    acho q mesmo morando em "cidades grandes" ou "pequenas" brasileiro é tudo da roça mermo e adora uma fofoca.

    ResponderExcluir
  2. hahahahah, mas no meu caso nem cheguei ao "mérito" de quem como o quê que nem uns e outros, né?

    ResponderExcluir
Postar um comentário