Sem título

9
Lua de Papel

Acho uma graça criancinhas em geral. Não tanto quanto filhotes de gato, que são idênticos aos adultos, só que bem pequenininhos! Os de humanos costumam ser deveras cabeçudos. A minha era tão grande, tipo Charlie Brown mesmo, que minha mãe me levou ao médico pra perguntar se era natural. E isso é piada familiar até hoje... Não tolero os infantes quando já estão grandes o suficiente para saberem que são uma gracinha e falam com voz forçadamente melosa, ou pior, quando em viagem de ônibus sentam-se no banco de trás. Em ônibus tenho certo ímã pra esse tipo de coisa: Logo que entra uma mãe com seu pimpolho, tenho certeza que escolherão o banco de trás. Só pro pirralho passar o tempo puxando meu cabelo ou dando chutes nas minhas costas! E nessa época do ano que não há muito que ser noticiado na TV e os repórteres não pensam duas vezes em empunhar o microfone pra garotada? Dia desses assisti ao emocionante depoimento de uma menina que havia acabado de ser queimada por uma água viva: Ahhhhhhhhhh, Uhhhhhh! Ahhhhhh! Bateu um caminhão da Batavo num muro de uma casa e lá estava o Junior de uns 6 anos descrevendo como se sentia sobrevivendo a tal tragédia... Por último ainda garantiu que sua mãe ia-lhe dar a roupa do Homem-Aranha. Tão confortante a fé no futuro...

[Ouvindo: My Pledge Of Love – Joe Jeffrey Group]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. OI, MIGUEL. EU ACHO QUE NÃO TENHO MUITO SACO PRA CRIANÇAS. MAS TODAS QUE SE APROXIMAM UM POUCO MAIS DE MIM ACABAM ME CURTINDO, POIS ENTRO NAS BRINCADEIRAS DELAS, FICO MEIO QUE DE IGUAL PRA IGUAL... SERÁ QUE AINDA SOU CRIANÇA? OLHA QUE VOU PUXAR O TEU CABELO, HEIN! HAHAHAH!

    ResponderExcluir
  2. AH, NADA A VER, MAS EU VI FOTOS SUAS NO FLICKR... YUMMY!

    ResponderExcluir
  3. eu vou voltar a escrever, juro que vou, mas to sem pc em casa, é foda.

    :/

    ResponderExcluir
  4. Peter, tome juízo! :O

    Junior, esperarei...

    ResponderExcluir
  5. Miguel, amordaminhavida! Que saudade de você! Você continua lindo e bem humorado. Olha, tenho duas crianças, duas adoráveis menininhas que te juro: você vai amar! Beijos da sempre amiga...

    ResponderExcluir
  6. Olá! Bacana o blog.

    Bem, eu detesto crianças. Sempre que penso nisso, lembro do Contantine soltando a seguinte pérola "Eu odeio crianças. E nem me venham com essa de 'você já foi uma criança, John' porque eu também já fui um espermatozóide e nem por isso gosto de me aconchegar numa mancha de porra"

    É bastante parecido com o que eu penso. É claro que um bebê gordo dormindo é sempre uma coisa fofinha, mas nada que me faça considerar a possibilidade de arranjar um algum dia.

    ResponderExcluir
  7. Juju, terão suas belezuras o mesmo apetite por coxinhas da mamãe?

    Rayssa, quase insuportável não pronunciar teu nominho como os insuportaveis do Casseta e Planeta diriam. Mas enfim, fofuras nanando á parte, tenho a péssima mania de pensar sobre o ali na frente... Bebês fofinhos virarão quer queira ou não, adolescentes detestáveis!

    ResponderExcluir
  8. Imagina só, a minha nova empreitada não deu certo: ser fotografada sem calcinha dentro do metrô. Mas como adoro crianças, resolvi contratar umas para pedir uns trocadinhos nos semáforos da cidade. Aquela que esconde 10 cents no bolso leva uma bifa na orelha, já aquela que espera o salário no final do dia ganha uma deliciosa metade de um Hot Dog e um copo d'água, isso porque está no contrato, verbal, lógico! Em ônibus não tenho problema algum com elas, finjo que não as vejo e sento em cima delas... e se chorar, apanha!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, se todos amassem criancinhas como a senhora Pepita (Pavonne, lógico!)

    ResponderExcluir
Postar um comentário