Sem título

1
Feitiço da Lua

O que não se faz por amor, né? Qualquer coisa! Qualquer coisa que em um estado menos alterado da mente acharíamos um horror!!! Assistir a um DVD com show da Barbra Streisand já devia valer estadia garantida ao lado do Papai do Céu! Vá dizer que uma judia cantarolando a todo pulmão o ano novo cristão é algo além de detestável? Mas ok, também não mata ficar duas (!!!) horinhas ali, sentadinho esboçando bocejos disfarçados de sorriso... Isso lá custa o quê? “M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!” A sorte é que é indolor, né? E talvez o grande segredo seja este mesmo, testar a capacidade de tolerância ao que não é familiar à nossa história pessoal. E quantas Barbras da vida aqueles casais de velhinhos comemorando bodas sei lá do quê tiveram que suportar ao longo de tantos anos? Quantos intermináveis jogos de futebol expuseram o ser querido num domingo á tarde, sem deixar de acreditar que lá na frente, num pôr-do-sol qualquer, poderá existir um “felizes para sempre”... Será realmente muito triste quando não se esperar mais nada.

[Ouvindo: No Rain – Blind Melon]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Show da Barbra Streisend é uma apologia ao que há de mais cafona no mundo, né não? Tá! Ela até que tem uma voz, digamos, maviosa. Mas entre ela e a Cherr, para ficar nos ícones gays, prefiro a segunda, que é pelo menos engraçada e rende sempre boas piadas enquanto se assiste um de seus espetáculos. Por acaso tenho um amigo que tem váááários DVD's da fofa. Isso é o que eu chamo de investimento a fundo perdido. lol

    Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
Postar um comentário