Sem título

4
Quando Fala o Coração

E cada época da vida da gente tem uma trilha sonora. Sabe-se Deus porque até! Encanei com Xanadu da Olivia Newton-Jhon. E vá grudar na cabeça assim lá no quintos, ô minha filha! Já acordo cantarolando Zaaaaaaaaaaaaanadu! Baixe o clip no You Tube e se prepare para ameaçar aqueles passinhos com o cabelón de escova em dia! Tão ruim que chega a ser maravilhoso! Né não? No dia em que esbravejei nunca ter comprado um DVD com defeito adivinha de qual musical mela-cueca tive a desagradável surpresa? Depois foi um upa conseguir trocar nas Lojas Americanas, e na verdade nem queria tanto assim... Mas com o poder de Zaaaaaaaaaaaaanadu não se brinca... Fui até o fim! Meu medo depois de meses tentando trocar era de que houvesse um defeito de fabricação em todos os Xanadus do mundo ao ponto da necessidade de um recall... Pensou? Pensou? Imagina a fila pra recall do Xanadu? Ali o que não era bicha era brocha! E/ou gorda ensabada solteirona cheirando a mofo 80’s. Eu é que não me aventuraria ali!!! Em verdade lhe digo, a maturidade nos traz também um gosto musical muito menos seletivo.

[Ouvindo: She's Madonna – Robbie Williams]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. "Noe we are here, in Xanaduuuuuuuu...." Que música essa hein? Adoro! lol

    ResponderExcluir
  2. Opa! Que as bençãos de Kira recaiam sobre sua cabeça... :P

    Aliás, o link para o video no you tube:

    http://br.youtube.com/watch?v=CM6y_fM9QSE

    ResponderExcluir
  3. recall de DVD rsrs essa foi engraçada porém seria possivel, afinal fazer recall parece "estar na moda"

    sobre o mofo 80's... é curioso as vezes vemos imagens, filmes, cenas da tv daquela época e tudo parece bem diferente de nossa memória... mas essa já é outro assunto

    ResponderExcluir
Postar um comentário