Sem título

6
James e o Pêssego Gigante

Êeeeeeeeee! Chegamos ao 5º post especial de aniversário! E parece que foi ontem, né não? E amo celebrar aniversários! Se este blog fosse uma criança, já estaria quase na primeira série... Ux! e me pediria uma roupinha nova de presente, já que este layout aqui já deu... “Olha, este ano está complicado, papai anda muito ocupado! Fica pro Natal, sim?”. E blogs são coisas que a gente mantém porque é teimoso e/ou não tem nada mais interessante para fazer na vida. Se bem que não ter nada mais interessante para se fazer na vida por 5 anos é falta de coisa pra chuchu!!! Meia década de poluição do cyber space! Ok, ok! Preferia que fosse de polução, mas absolutamente nada é perfeito! Wow! E poucas coisas me constrangem mais que fuçar os arquivos daqui. Benza-deus não sou o mesmo de 5 anos atrás... Dá até quase pra ouvir a Gloria Gaynor com aquele hit 70’s, né? Talvez por isso me seja tão grato festejar aniversários. Com ou sem loira glamourosa emergindo de um bolo gigante! “Everybody! Everybody!”

[Ouvindo: Killing Me Softly With His Song – Roberta Flack]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. meninÓ
    eu nem digo o quanto mudei neste tempo todo né? Uma coisa assim... pareço a Peggie Sue que volta no tempo e vê o quão abestalhada ela era.

    o.O

    o mais, não lembro a quantas primaveras exatamente dou os parabéns ao blog, ainda bem, pq assim eu fico me achando com 17 anos ainda... não, não fico. Pq eu era chato pra caralho. HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Miguel... que venham mais cinco, dez e muitos outros anos! E com muita coisa para fazer na vida! Felicidades

    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Carammmba 5 aninhos já... =P
    Credo que falta do que fazer a gente tem hein...cruzes HUHAUAHUA
    PARABENSSSSSSSSSSSSSSS 5 anos de blog são uns 50 anos de mundo real!! ê laiá....que beleza!! =D
    Nossos blogs estão entrando na terceira idade já! =O
    Beijos e se cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Rá..
    Gozado como sempre dou as caras bem no aniversário do seu blog!
    Parabéns Miguel, sempre sempre..
    E eu?
    nossa tanta coisa!
    sabia que tenho outra filha e que abri (eu e a ju) uma loja de roupas infantís? (concorrente da mana!!!!!)
    rsrs..
    Miguel desejo um mundo de maravilhas pra você!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Cinco anos e ainda com ideias novas e originais! E as montagens cada vez mais doidas! Mereces uma auto-prenda e uma auto-palmadinha nas costas! ;) Bom, agora estou morta para ouvir os teus podcasts, portanto fico-me por aqui. Pode ser que um dia também mostra os meus. Ha ha. Ha! :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário