O Vale das Bonecas

5

Cansei! Cansei de não ter mais com o que me preocupar... Passei a acompanhar fervorosamente os passos da Paris Hilton! Também se não quisesse pobre de mim, né? Todos os dias há uma noticia sempre fresca da herdeira daqueles hotéis em todos os lugares. Não é preciso assistir ao programa do Leão Lobo nem nada. Minha mãe assiste! Explicou-me que é pra ficar bem informada. Só de pensar que eu saí de dentro dela... E minhas tardes não serão mais as mesmas sem a Claudete Troiano!!! Meu programa trash preferido enquanto almoçava Nissin lámen com groselha vitaminada Milani. Yahoo! Foi lá, com a sensitiva Sônia Fernandes, onde descobri que as rachaduras aqui de casa são culpa dos espíritos zombeteiros! E a Fabíola Reipert (aquela que fez jornalismo pra escrever que ouviu dizer) contou na sua coluna, assim, sem maldade alguma, que uma apresentadora da Band chegava todo dia com bafo de álcool pra fazer seu programa. Até já havia levado pito da direção. A notinha era assim mesmo, sem citar nomes... Mais? Li em outro lugar que a Claudete botou a boca no trombone: Só rodou porque a Márcia Goldschmidt seria amante de um chefão de lá e exigiu seu camarim... Wow! Deve ser bem divertido trabalhar por lá, né? Gente coisa é outra fina. Ah não! Noticias de Brasília estão chatas pra cacete. De uma banalidade atroz! Mas o que mais me intriga na realidade, é que enquanto quero um pouco de glamour nesta vida, o Betinho desejava matar a fome das criancinhas...

[Ouvindo: Needle In The Hay – Elliott Smith]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E pensar que eu só começo a trabalhar depois de ler pelo menos duas colnas de fofocas todos os dias. Doses homeopáticas de banalidade, mas que acabam viciando. Hehehe! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vejo algumas vezes as notícias banais dos astros mas nem tenho tempo ou paciência pra isso. Nem pra novelas tenho tido também. Na verdade nem mesmo pra internet, tá feia a coisa =P
    Beijos amigo!!

    ResponderExcluir
  3. Miguel, vc continua impagável! Olha só: sai Troiano e entra a Goldsmith reprisando seus antigos programas com um cenário novo inserido no vídeo virtualmente. Sim, porque aquilo que está no ar só pode ser reprise! É a mesma fórmula batida de sempre. Até o João Kléber já fez aquilo e hj ganha rios de Euros fazendo a mesma coisa em Portugal. Uma amiga que mora em lisboa disse que está impressionada com a popularidade do João Kléber por lá. O programa dele é campeão de audiência e não tem pra ninguém. Tomara que a Márcia Goldsmith termine o caso com o chefão da Band e se mude pra lá também. E sabe a grande irônia dessa saída da Troiano da Band? Eu li no O Fuxico (sim, sempre passo por lá) que a filha dela, aquela que foi presa na Vila Olimpia com um "carregamento" de êxtase, está agora trabalhando como repórter na Gazeta, exatamente no programa da Kátia Fonseca, o maior desafeto televisivo de mamãe Troinao. Que mundo injusto, não?

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. pobre Claudete, não serve mais nem pra limpar o chão da THE LESBUS !!!

    ResponderExcluir
  5. Bom... sabe como é, eu prefiro me trancar no quarto e me esconder embaixo da cama a ter d ouvir qualquer noticia relacionada a Paris, a Britney, ao Michael e afins.... ateh pq desconfio q no fundo saum todos a mesma pessoa... ou pelo menos da msm família...rsrrs
    Mas em uma coisa eu tenho q concordar com vc.... as coisas em Brasília atingiram um nível tão baixo q naum há censura q aguente.... n dah nem pra comentar!!!!
    bjo....

    www.stehgranger.webblogger.com.br

    ResponderExcluir
Postar um comentário