Loucos do Alabama

5
Wow! Nova é a Ione Borges que tá fazendo 27 anos. De casseta! Digo, Gazeta! E é uma graça falar de TV porque o que menos faltam são comentários torcendo o nariz... “Humpf!” pra cá “Humpf!” pra lá. Tá! Ninguém vê TV, as emissoras continuam no ar por osmose, né? Humpf! Digo eu! Oh, deviam contratar um intelectualóide destes para escrever novela. Ia transformar o folhetim das oito na Odisséia. Depois de 200 capítulos a gente via Odisseu retornar a Ítaca e finalmente parar nos braços da bela e fiel Penélope. Claro que tudo em heleno clássico, of course! E nem acho muito ruim Paraíso Tropical. Fora o logo feito nas coxas da Globeleza! Pô! Aposenta o Hans Donner!!! Ah sim, e a mocinha feita pela Alessandra Negrini com sua eterna cara de mamãe quero ser yonki? E ainda faz dupla com o Fábio Assunção? Ele dá tom profético até em frases tipo: “Vou de ônibus!”. Ainda o verei escalado para fazer Alberto Roberto. Aliás, em novela só nas do Gilberto Braga as pessoas pegam ônibus. E o ibope ladeira abaixo! Braga é gênio, um dos melhores, mas blábláblá dos bastidores de uma mega corporação não é algo que uma dona de casa ainda com avental sujo de ovo queira ver depois de lavar a louça da janta. Nem eu! A gente pra opinar escreve pra quem? Uma vez (faz tempo) telefonei pra Folha de São Paulo metendo o pau num colunista e semanas depois recebi retorno. Convidaram-me pra, numa espécie de controle de qualidade, meter o pau periodicamente. Nisso sou bom! Meter o pau é 1, 2, 3!

[Ouvindo: Smoke on the Water – Senor Coconut]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Rssss
    é isso aí, desce o pau.
    abração broder

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu gosto do Gilberto Braga. A novela vai recuperar o ibope em pouco tempo, até pra superar a rejeção ao final ridículo de "Páginas da Vida".

    No mais, meter o pau é sempre bom!!

    Hehehe!
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente não tenho tinho ânimo de ver nada além de filmes...Mas novela é bom, nunca perco o primeiro nem o último capítulo. Já o resto...fica difícil. Até tentava acompanhar o Profeta mas depois da 978.056.769 vez que a Sonia voltou pra casa do vilão Cróvi (em homenagem ao meu ex-chefinho), eu desisti. Não tenho mais vigor pra isso. =P telejornal tb é bom. Ah chega escrevi muito. Bjs migo.

    ResponderExcluir
  4. Só pra avisar o endereço novo:
    ananix.weblogger.com.br
    Ah to usando de vez o Nix mesmo.
    Evita que meu ex fique me xeretando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. 'Ele dá tom profético até em frases tipo: “Vou de ônibus!”.'
    HAHAHAHAHAAHAHAAHAH
    meu deus, e voce ganha por MTER O PAU? deve ser bom.. (isso ficou muuito sugestivo)
    enfim, o texto é muito bom ~;
    parabens!


    beijos
    *:

    ResponderExcluir
Postar um comentário