Sem título

5
Bom Dia, Vietnã

E blog é coisa de gente desocupada pra chuchu, mas a gente sempre que pode diz um olá! Só não dá pra postar qualquer coisa tipo ficar falando de Big Brother porque pobreza tem limites como tudo nesta vida... E tenho um aluno novo que na primeira aula metralhou: “O senhor é legal e ainda por cima fala engraçado!” Eeeeeu? E ó! Bastou câmera digital para querer postar fotos em um Flickr da vida e agora um MP3 Player para criar um podcast!!! Humildezinho como minha conexão dial-up (vulgo devagar mais vai) permite. E será que eu falo fanho daquela maneira mesmo? Eu hein! Há quem culpe o xanã, mas para antitabagistas qualquer coisa é culpa do xanã... Faltam dizer que o Saddam foi enforcado por causa do xanã... Humpf! Ninguém entende absolutamente do que falo e eu achando que era esse mix de sotaques!!! Se eu passar um dia com o Junior Metheoro pode apostar que vou sair falando que “tenho um blóóóógui na interrrrnéti”. Puro Ricifi!!! E esse negócio de podcast é soda porque dá certa vergonha falar sozinho. Talvez nas outras edições fique mais solto. Essa minha timidez um dia ainda me mata! E logo de cara falei um pouco sobre Divine e ainda coloquei uma musiquinha dela. Só pra não passar em branco seus 20 anos de sentida ausência neste planeta. E também porque um pouco de trash não faz mal a ninguém. Pra escutar é só usar o tocador ali em cima ou baixar o MP3 clicando aqui. E já sabe, né? Elogios, palavras fofas e/ou declarações de amor você posta nos comentários ou envie para meu e-mail (miguelandrade100@gmail.com). Ofensas, venenos e/ou palavras de baixo calão, envie á senhora sua vovozinha!

[Ouvindo: The Audrey Hepburn Complex – Pizzicato Five]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. e somos milhares, milhões de desocupados blogueiros rsrs....
    sobre os elogios e ofensas rsrs, elogios nos comentarios e criticas(construtivas) por email? rsrs
    é claro que já recebi uma merecida critica dizendo " eu não acredito que vc não viu que escreveu .... , estou rindo até agora!!!", mas tudo bem, vamos caminhando e cantando e blogando...

    ResponderExcluir
  2. asiudhasuidhuisah
    ta eu tenho uma coisa a dizer:
    se eu falo: "blóóóóógui na intérnétiii" eu imaginava a tua voz beeeeeeeemmm mais diferente do que ela é de fato!

    eu pensava numa coisa mais pinta, assim como o flavimar, uma coisa neide neidinha!
    asiduhasuidhsuiahs

    e cadê o senhorito q nunca mais apareceu pra gente papear?

    aaa eu cansei de blog, vou ali fazer um podcast no Odeo.com ;P e vou usar o meu blog para suporte... tremie podosfera, tremei... pk eu cheguei
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeeeeente... sua voz é MUITO diferente do que eu tinha imaginado.

    E que delícia ouvir a Divine...




    (sumiu...)

    ResponderExcluir
  4. "O senhor é legal e ainda por cima posta engraçado".

    É pra ser um elogio, viu?

    Aluno? Coitado.

    ResponderExcluir
  5. Miguel de D'us... ADOREEEEEEEEEEI!

    A Devine era simplesmente TU-DO! Ela levou o trash às últimas conseqüências. Um absurdo total... sensacional! I'm speachless!

    E que gravação é essaaaaaaa?

    Parabéns. Foi um belo começo

    Abraços

    ResponderExcluir
Postar um comentário