Sem título

8
O Clamor do Sexo

Imagina: Um dia te dá a loca e você resolve fazer suas necessidades fisiológicas no meio da rua. Não, você não está bêbada ou coisa que o valha. Simplesmente deu vontade e mandou pra fora ali mesmo. Mas... Como sempre tem um mas, aquela sua vizinha fofoqueira estava na janela! Espalhou para não só a rua, mas seu bairro inteiro a atitude heróica. O que fazer agora? Bem, se você for brasileira e uma destas fulanas experrrrrrtas (e elas mal existem, né?), sem maiores talentos para qualquer coisa que seja, aproveita a súbita fama para entrar na justiça e mandar a vizinha simplesmente fechar a janela com tijolos! Oh! Que sentido isso faz? Eu gosto do You Tube, mas porque a Daniella Cicarelli quis dar(!!!) uma de Luz del Fuego num lugar público fiquei privado dele! Eu que nem gozei nem nada, trabalho honestamente (como é obrigação), tento sobreviver ás minhas custas, sem patavina a ver com seus hormônios ebulitivos, sua possível pobre educação familiar ou senso de civilidade... É fia, não tenho mais do que dois gatos pra puxar pelo rabo, mas aprendi direitinho o que mamãe me ensinou. Usuários da Brasil Telecom ficaram sem seu livre (e democrático) acesso ao site por quatro dias. Quatro dias em que levamos na cara, outra vez, a gandaia que é um país como o Brasil, onde a “justiça” tem tempo de sobra para agir num caso incrivelmente sem pé nem cabeça. O jogo cada vez mais sórdido do vale tudo pela fama ganha um novo capítulo. Só me resta um apela á senhora Cicarelli: “Tem culpa eu?”.

[Ouvindo: Italian Mambo – Rosemary Clooney]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Acredita que eu ainda não vi a porcaria deste vídeo? Quando percebi a repercussão e me interessei pela bimbada, Inês já estava morta.
    Só acompanhei as mobilizações e confesso que tenho gozado bastante da e na história toda.
    Se a moda pega, já já posso não mais me incomodar em mijar sentada também.

    ResponderExcluir
  2. SE ESSA PUTINHA RESOLVEU DAR EM PÚBLICO, PROBLEMA DELA. TEREM BLOQUEADO O YOUTUBE FOI RIDÍCULO, TIRASSEM DE INÍCIO SÓ O VÍDEO DELA, NÃO O SITE TODO, CHEIO DE COISAS NADA A VER COM A MARAFONA. SÓ NUM PAÍS TACANHO COMO O NOSSO MESMO. TIRAR UM SITE DO AR POR CAUSA DE UM VÍDEO DENTRE MILHARES. TENHO UOL E VIRTUA E NÃO FIQUEI SEM ACESSO AO YOUTUBE, MAS ACHEI O ACONTECIMENTO O FIM. E FELIZ 2007 PRA VC! BEIJO.

    ResponderExcluir
  3. Kátia, não perdeu nada! É uma tolice e vale mais como castigo para moçoilas avançadinhas como a tipa em questão.


    É só mais uma vergonha nacional entre toda, Peter! Feliz 2007 para ti também.

    ResponderExcluir
  4. O pior é que o vídeo é sem graça, tem coisa muito mais hot na net. rsss
    abração

    ResponderExcluir
  5. como eu li num desses blogs pela net:

    "Fexe as pernas, não o You Tube"

    ResponderExcluir
  6. Assino embaixo, Junior! Dá até um acesso de moral e bons costumes na gente de ver aquela coisa feita tão sem graça!

    Hahahahahaha! Sim, é uma boa idéia, Jade!

    ResponderExcluir
  7. uma vez em fortaleza-ce, eu estava andando numa rua a noite e ouvi uma voz de mulher falar, vai pra lá moço, to fazendo xixi

    eu nem tinha notado ela abaixada atras de um carro rsrs. mas isso já faz varios anos, acho que não tem perigo dela me processar kkk.

    ResponderExcluir
  8. Ah se você não colocou no You Tube, Fabiano, não deve ter o mínimo perigo mesmo! A coitada perdeu a chance...

    ResponderExcluir
Postar um comentário