Sem título

9
Billy Elliot

Talvez a primeira especulação bizarra sobre a sexualidade tenha sido se Jesus Cristo era ou não amante de Maria Madalena. Taí o Código da Vinci que não me deixa mentir... Milhares de anos depois um espertalhão ainda ganha os tufos de dinheiro com a mesma indagação. Numa época remota, mas nem tanto, quando comecei a escrever em um jornal, era um upa qualquer relação com os leitores, já que dependíamos de correio e não dessa maravilha chamada e-mail. Estranhamente, todas, absolutamente todas, as que recebia eram de cunho altamente venenoso. Minha coluna era recorde em receber tais mimos. Devo ter uma ou outra arquivada, as mais bizarras pelo menos. De padre me negando o direito a ir ao céu (Hahahá) a beata me rogando uma praga cabeluda por eu não ter (segundo a própria) Cristo no coração. Hahahá 2! Mas o volume das gargalhadas na redação não se comparou quando um sujeito (anônimo como todo idiota normalmente é) se deu ao trabalho de selar e ir até uma agência dos correios para perguntar qual era meu tipo, em resposta á pequena notinha da edição de sábado quando citei a frase, sei lá de quem, de que viado é o filho dos outro e homossexual o nosso. Tá? Gente ocupada é isso aí! Esperta foi uma ex amiga que abria a boca e soltava flores. Certa vez na faculdade tava ela saltitando pelos prados verdejantes quando um marombado menos feliz atacou “Você acha que engana quem com este teu jeitinho?” sem esperar que pudesse ter ido dormir sem ouvir: “E isto altera em quê tua vidinha medíocre?”. Pooooow!

[Ouvindo: Coffe and TV – Blur]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Huhauhauahuahau....putz o pior é que sempre aparecem esses seres sem noção...povo q não tem vida própria é fogo! Ficam metendo o bedelho na dos outros. Bah ¬¬ . =***** migo!

    ResponderExcluir
  2. Hhehehehe pois é, Lilith... Sinal de miséria!

    ResponderExcluir
  3. Mas porquê “ex” amiga?
    Saudades de quando trabalhávamos juntos... sebem que acho que não sou desse tempo aí..
    Miguel.. to pensado em ir embora pra Brusque-SC o que acha?
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. codigo da vinci, stigmata...
    podem parecer coisas bobas ou loucas, certamente existem muitas coisas que não sabemos e nunca saberemos....

    ResponderExcluir
  5. Mosca, você devia ser um mosquitinho nesta época! Brusque? Porque Brusque? Mas deve ser melhor que Itapeva, né não? E a dona patroa?

    Ah sim, não duvido, Fabiano. Mas não perderia meu tempo com tais coisas bobas ou loucas...

    ResponderExcluir
  6. Acho engraçado toda vida esse negócio de sexualidade. Respeito e já já penso em aderir. Do jeito que as coisas andam e pelos lugares que ando freqüentando, se eu mudar de lado lucro mais.
    Ave!

    ResponderExcluir
  7. bom...
    sei como eh esse veneno de carola!
    adooooooro provocá-los!
    acho divertidissimo!

    ResponderExcluir
  8. Oh sim, em dias de humor escasso também gosto de praticar este esporte, Jade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário