Sem título

2
Torrentes de Paixão

O que você me diz de um dia em que se descobre logo pela manhã que o modem está queimado, sai pra comprar outro e tentando instala-lo por conta própria ferra a placa (filha da) mãe? Chegando a casa após um milagroso conserto pá pum, aliás, mais pum do que pá, cai um aguaceiro daqueles que meu avô dizia serem dignos dos cachorros tomarem água em pé, que quase leva absolutamente tudo que tenho! As lâmpadas (acesas) pareciam cascatas ornamentais, as tomadas e interruptores idem... Logo eu que me pelo de tomar choque!!! Pesadelo! E nessas horas a educação católica grita: “To sendo castigado! To sendo castigado! Mas quê que eu fiz?” Também pensei no Pica-Pau descendo as cataratas... Ah sim, apareceu um Rambo que foi ao telhado e descobriu uma bola de plástico entalada na calha! Han? E não é que o cara da casa ao lado também afetado (afeeee!), cheio de filhos que volta e meia jogam bolas no meu quintal ainda queria processar a imobiliária, o proprietário, blábláblá? Humpf! Pra cima de moi? Resumo da ópera, na (irresistível não dizer) bonança, todos saíram vivos e bem. E claro com aquela puta sensação de que a gente não é nem tem posse de absolutamente nada nessa vida! Nadica de nada! Adianta colecionar a revista Set por quase 20 anos se em segundos todas poderiam ter virado papier mâché? E cê pensa que não pensei nos meus DVDzinhos? Quando o tal Stallone sul americano cismou em escalar o muro cheio de musgo até o telhado, debaixo de quase um dilúvio onde mal dava para se abrir os olhos, implorei do fundo do meu coração ( Sim, sim! tenho um!!!) pra não fazer aquilo, porque o que era a sua vida comparada a um monte de coisas compradas aqui e ali? Nesse segundinho, por um mísero segundinho encharcado, me desprendi de tudo que me cerca e virei quase um hare krishna... Hare hare krishna krishna…

[Ouvindo: Stay – Oingo Bongo]


UPDATE: Ops! Tinha esquecido que havia postado imagens da tragédia no mesmo dia em que tudo aconteceu! Veja as fotos clicando aqui, aqui e aqui! Ah, e dois dias depois tenho realmente certeza que isto mudou minha forma de encarar a vida! É quase como um filme da Sally Field!!!!

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. hahahahhahahahha

    ontem eu passei 30 minutos cantando o mantra do Hare Krisna...
    fiquei tão melhor, quanto as cataratas do Niagara, isso ja aconteceu comigo la em Paudalho City, quer dizer, sempre acontecia, minha casa la tem mais de 70 anos... imagine as infiltrações. :s

    e viva ao Alerambo!
    aiudasiudhsiuahdiusahsd

    ResponderExcluir
  2. Junior, você quer ter tudo também! Até enchente... Humpf! Mas por acaso chove em Paudalho? E sim, 3 vivas ao Alerambo...

    ResponderExcluir
Postar um comentário