Sem título

9
Magnólia

Outra conversinha sob o varal! E a Rita Lee que nos idos das meias Lurex e calças Starup chegou a afirmar que “É moda sair nua em capa de revista”? Agora as madames ficam nuas em qualquer lugar. De Juliana Paes a Britney Spears, todas já foram flagradas com a prochaska soltinha da silva em lugares públicos. Até a Adriane foi com a Galisteu à mostra numa festa! Uma amiga minha está achando que elas querem é criar polêmica. Vão acabar como a Paris Hilton, que o povo nem convida mais pra evento algum porque sempre aparece pelada! E não meteram (literalmente) o pau nas cariocas funkeiras quando se assumiram preparadas? Ah sim, gente branquinha, loirinha e montada no aqüé pode! Humpf... Se a coisa vingar, logo logo vai ter que ter um verbete dedicado à Lílian Ramos em qualquer enciclopédia de moda que se preze. Se bem que a primeira no planeta a conseguir a façanha de sair em uma revista sem usar nada foi a nossa (Brasil, sil, silllll!!!) Carmen Miranda em 1941. Acidentalmente, claro, como você confere vendo esta foto ao clicar aqui! Eu hein, Rosa! Pra mim são porcas e ponto. Sair sem calcinha me cheira (!!!) a falta de higiene... Ainda mais mulher que fica indo fazer xixi a noite toda. E se der vontade de fazer o número 2? Pensou? É pra usar o vestido uma vez só e jogar fora!

[Ouvindo: Chunga’s Revenge – Gotan Project]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. É miguel... é a revolta das peladas! hahahahahaha

    P.S. Miguel, que tal desabilitar esse verificador ortográfico dos comentários? Tive que abrir a janela aqui três vezes até visualizar um código legível... ;-)

    ResponderExcluir
  2. to com dor de cabeça, to a mais de uma hora tentando abrir o e-mail do trabalho e nada.!

    saco!

    depois eu volto e comento decentemente. eu juro.

    ResponderExcluir
  3. Nivaldo, mas se desabilitar esse trem vem um monte de mensagem de malandro.... Mas não custa tentar!

    Vou estar esperando, Junior... Ux, ainda bem que você não vem aqui dar barraco! Você como rendeu a história da franja?

    Tadinha da Paris Hilton, Cria Cuervos!

    ResponderExcluir
  4. hehe.. mas acho que elas não estão preocupadas com o nº1 nem o nº2.. o que elas querem mesmo é o nº4..
    rsrs credo que coisa..
    Miguel.. esses dias ví quase todas as fotos do seu flickr, e sabe que em muitas delas vc tá a cara do Russel Crowe, do "O gladiador"?.. sim verdade!
    E muito engraçado o Boris apanhando da Glenda!.. que fez o filminho? vc mesmo?.. muito legal..
    Abraço..

    ResponderExcluir
  5. Olha, já ouvi até um ginecologista falando que pintou uma onda e ' alergia' no mundo das Celebridades ... literalmente 'calor nas bacurinha', hehehe ...

    Ah, adorei esse template ... ele te fez crescer muito (sorry, tinha que soltar essa piada horrível)

    Besitos e inté

    ResponderExcluir
  6. Mosca, sim fui eu! mas perceba que não é a Glenda! É o Vincent quem dá porrada! Só com 4 meses e ele está grandão daquele jeito! wow! Russel Crowe? Eu? hahahah

    Que bom te ver aqui, Di! Nossa, fiquei colossal! Assim como Black Mamba, adoro essa palavra, mas quase nunca tenho a oportunidade de usá-la...

    ResponderExcluir
  7. Vicent... é verdade!
    Mas puxou a mãe!

    ResponderExcluir
  8. Se é feito pra repercutir, então funciona mesmo. Ó nóis aqui falando das peladas! Queria ver se homem usasse saia ia ter a mesma onda... hehehe! Abraçào!

    ResponderExcluir
  9. Mosca, puxa, só não morde como ela

    Marco, pensô?

    ResponderExcluir
Postar um comentário