Sem título

4
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes

Se houvesse uma eleição para celebridade viva preferida eu votaria em Daryl Hannah! Motivos? Escaneando minha coleção da Set confirmei que entre o fim dos anos 80 e começo dos 90 só dava ela. Daí, cada vez mais foram diminuindo noticias sobre seus filmes e aumentando as de sua vida pessoal, principalmente quando namorou John John Kennedy. De qualquer forma, (que eu saiba) não sai por aí sem calcinha, nem faz ações beneméritas só quando está lançando single, disco ou filme novo como você sabe quem... A última vez em que apareceu na grande mídia foi quando a policia de Los Angeles a retirou de cima de uma árvore onde fazia campana para que uma horta comunitária de latinos pobres não fosse destruída. Pow!!! E já li entrevistas onde assumia que fez filme em troca de um quarto de hotel, a banana ao grande circo cinematográfico! Parece valer qualquer coisa desde que sobre algum dinheiro para investir em seus documentários politicamente corretos. Até micos como usar peruca preta e virar a Mortícia Adams de um filmeco televisivo. Ainda mantém um vídeo blog, o DH Love Life (que você conhece clicando aqui), com suas visões positivas sobre o planeta. Sem falar que é linda de morrer, meu andróide favorito e na hora de encarar Uma Thurman, não há Hattori Hanzo que lhe assuste... É pouco?

[Ouvindo: Chunga’s Jaan Pehechaan Ho – Mohammed Rafi]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Um dos filmes da minha vida é aquele filme da Sereia que ela fez com o Tom Hanks, nos bons tempos em que Tom Hanks era o ídolo das comédias românticas água com açúcar, bem melhor do que encarar o Robert Langdon (apesar de ter gostado muito do filme) em O Código Da Vinci.

    Enfim, celebridades dos anos 80 são tudo, pode ver que eles eram bem mais simplórios que o povinho trash de hoje, morte a britneys, paris e galisteus da vida. Viva a Hannahs, Pfeiferes e Riders, mesmo que essas últimas sejam cleptomaníacas. HAHAHHAAH

    ResponderExcluir
  2. HUahuauhhuahua Junior, cê para de difamar as pessoas! Quem foi cleptomaníaco? Fora a Winona Mãos de Tesoura Ryder?

    ResponderExcluir
  3. Daryl Hanah também está na minha lista de celebridades eternas. E é verdade: essa galera dos anos 80 era mesmo muuuuuito mais sofisticada (apesar do visual cafona da época) que as peladonas de hoje montadas em suas botas Prada e suas jaquetas Gucci sem uma pecinha se quer da Victoria's Secret por baixo. Não há como comparar!

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, apoiado! Que todas elas vivam em um olimpo brilhante de tanto neon verde limão!

    ResponderExcluir
Postar um comentário