Sem título

1
Os Meninos do Brasil

Dependendo da palavra que você pesquisar no Google americano (o ponto com, automático para usuários do Firefox) ele não dá nem confiança. Vá para a página em português e como num passe de mágica receberá o retorno de milhares de sites. E incomoda saber que há um sistema de busca escolhendo o que você deve ou não ter acesso, o que é melhor ou não pra você. Por isso essa briguinha entre usuários Linux e Microsoft acho risível. Porque na verdade (fora o fato dos produtos da empresa do Bill Gates serem feitos ás pressas e possuírem bugs pra chuchu) é só uma questão de dinheiro. Se a utopia Linux por ventura chegar a ser o número um, verdadeiramente útil como ferramenta comum, nerds do mundo inteiro vão tacar pedra. Aí vai aparecer um outro nerd que lançará a versão Genux, a Geni do Linux! Porque o Google também já foi o queridinho de todos nós, mas endinheiramento parece rimar com escrotização galopante! E um alemãozinho pirado que certo dia colocou o nick dele no Google de seu país e apareceu como resultado o trailer de Night Of The Living Bi-Dolls que postei no You Tube? O germanicuzinho espumou de ódio e preconceito, relembrando os velhos tempos do Führer, deixou um comentário muito mal educado e uma mensagem ameaçadora exigindo a retirada do vídeo. Detalhe, ele se esconde na internet atrás de uma apelido tipicamente brasileiro (!!!) e só Deus pode saber que tipo de associação a versão do buscador no país dele fez entre o hilário (e até ingênuo) anúncio do filminho trash com ele. Em poucos minutos o vídeo era exibido com aviso de inapropriado, mas o link ali no menu ainda está valendo. Sim, o You Tube foi comprado pelo Google e é um lugar etéreo, onde ninguém pode soltar pum que do outro lado do planeta um serzinho pode se sentir ofendido sem motivo concreto e querer tirá-lo do ar. E claaaaaaaro, contei até dez e não adiantou! Mandei de retorno uma mensagem dizendo que era “Very Cool” um comedor de chucrute maluco! E agora estão para votar no congresso uma lei onde a gente precisa se identificar para entrar na Internet... Pera lá! O meu registro no provedor serve pra que? Aposto um CD da Line Records (Jamile ou Mara Maravilha, você escolhe!) com quem duvidar que isso vá se tornar uma aporrinhação só para quem se conecta atrás de notícias, trabalho e eventualmente ver gente (adulta) pelada! Pra constar, as palavras mais usadas no Google para chegar até aqui são “Dando o Cadilac”. E eu me achando tão original quando escrevi isso no post sobre o pornozão da Rita...

[Ouvindo: Esclava De Tu Piel – Azucar Moreno]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. apesar de tudo o Google ainda é o melhor buscador e o mais simples e as "invenções" dele ainda são as melçhores... tipo a Spreedsheets do Google (Exel on-line) e q vc pode baixar o programa e faz tudo ou quase tudo q o excel faz e ainda melhor.

    Só o fato de não ser ruindows, ja ta bom demais.
    Quanto ao Youtube, ele é etéreo e filmes pornôs (!!!0 não são bem vistos ou bem quistos nos USA, onde o site está hospedado, se fosse um serviço francês, pro exemplo... estaria rolando em cima de todo mundo.

    asoidasuidsha fora q o americano médio, como o europeu médio se sentem os donos do universo.. pelo amor de djaga, santa medícridade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário