Sem título

7
Bem Vindo ao Lar, Bob

E pode acender as velas! Estou entre vós!!!! Depois de um tenebroso inverno que durou nada mais nada menos do que 3 anos estou conectado de novo! Me deixaram escapar para o cyber space! Na privacidade do meu lar!!! E é tanta coisa que posso fazer agora que não faço a menor idéia por onde começar... Talvez visitando os blogs amigos e dar uma repaginada nos meus porque faça-me o favor! E nesse tempo todo contei com a boa vontade alheia pra qualquer post ir ao ar. Escrever é fácil postar é que eram elas. Justo eu que odeio tanto disquetes. E os comentários que deixavam aqui e que um anjo tirava screenshots e me trazia no disquete? Era bizarro porque por mais que postasse que estava sem Internet sempre tinha gente reclamando de meu aparente esnobismo!!! Sabe-se (e o Orkut nos ajuda a ter certeza) de que nem todo internauta é completamente alfabetizado. E foi um upa esta semana com a Telefônica. Fazia vinte dias que tava esperando a linha, e talvez dê para imaginar minha ansiedade. Quando fui reclamar ontem pedirem exatos 7 dias para virem instalar. Meu filho, só a Samara Morgan espera 7 dias!!! Depois de muita conversinha rodei uma luso-baiana e voilá! Só dessa forma o prazo da instalação (que era impossível ser alterado) mudou de 7 dias para menos de 20 horas! Tá chato... É preciso brigar quando se compra um PC, uma máquina fotográfica, pra receber o salário, por causa do celular... Ou todo mundo quer ganhar dinheiro na vagabundagem ou eu é que sou um pé frio do caramba!!! E como gente calminha faz nas mãos deles? Se fode?

[Ouvindo: O Preto Que Satisfaz – As Frenéticas]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. é.. é como minha mãe diz.. "Se você abaixa a cabeça, a bunda aparece".. sábios conselhor da dona Rosa!
    Miguel, que bom que você está mais proximo agora! quem sabe um dia a gente não se esbarra por aí pelo msn ou icq.. (ainda usam ele por aí?)..
    bom..
    um abraço miguelito, tudo de bom..

    ResponderExcluir
  2. Beto, tenho uma certa preguiça pra MSN, etc, mas sempre entro pra falar com os amigos! Ce tem o meu na lista do MSN ou Gtalk?

    ResponderExcluir
  3. Welcome aboard Miguel. E por falar nesses prazos que estas empresas nos dão eu tbm fico impaciente. Principalmente quando os atendentes nos vem com aquela história de "em até x dias úteis". Pode ter certeza que o prazo só é realemnte cumprido no último dos dias úteis que eles falam. Um saco realmente.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiii
    eu juro que eu sempre comento, criatura dos borzeguins!
    essa merda engole meus posts mesmo!
    hunf!

    enfim, meu computador piffou... eu mesmo vou ter q comprar um, pk meu pai disse q não compra!
    to fudido!
    aduyaduyisah até l'
    a é muiota lan house, muita casa de amigo, universidade e trabalho!
    whatever... só esperio q não demore 3 anos!

    O.O

    ResponderExcluir
  5. Alias, Junior: Vou escrever aqui porque sei que tu anda relendo coments. Tentei comentar no teu blog ontem e o sistema de comentários não deixou. Vê o que tá acontecendo.

    ResponderExcluir
  6. Eu já não consigo imaginar mais um computador sem internet. As duas coisas parecem uma só.

    Antes eu até via a utilidade do primeiro sem o segundo. Sei lá, o computador acabava virando uma máquina de escrever, um video-game...

    ResponderExcluir
  7. Finalmente você está com uma linha telefônica em casa! Não estou querendo dizer que sem linha telefônica você está perdendo muita coisa (rsrs) - odeio celular, odeio Orkut (são coisas que permitem que as pessoas cheguem até você para simplesmente encher o saco)- mas linha telefônica hoje em dia é como o nosso sabonete, o nosso desodorante, o nosso pão com manteiga e café preto... rsrs...

    ResponderExcluir
Postar um comentário