Sem título

7
28 Dias

Compartilhar é viver! E por isso o You Tube deixa a desejar. Não que essa mente pervertida que Deus me deu já não tenha achado uma forma de salvar os filmes dali. Porque com conexão discada levar 2 horas só para se assistir a 1 minuto não teria graça nenhuma. E tenho salvado coisas óóóóóóótemas. Tipo o diretor John Waters (considerado o lorde do vômito cinematográfico) antes de um de seu filmes alertando a platéia de que naquela sala de cinema é proibido fumar. Detalhe: Ele próprio está se deliciando com um cigarro, falando um monte de “hummm”. Só quem fuma sabe o desconforto que é ir ao cinema ainda mais quando aparece alguém fumando. E ainda Pedro Almodóvar em 1982 de vestidinho pink, bigode e maquiadíssima cantando Gran Ganga. Entre otras cositas que me fazem rir. E da minha parte postei dia destes o absurdo trailer de um filme com zumbis bissexuais, Night Of The Living Bi-Dolls. Humpf! E gente que salva coisas alheias e as coloca na web sem permitir que outros salvem não merece a conexão que tem. Os links para os meus estão no menu ali ao lado, mas se quiser guardar estas preciosas porcarias é só fazer o pedido por e-mail, miguelandrade100@gmail.com. Elogios, críticas construtivas ou fotos pessoais desprovidas absolutamente de qualquer peça de roupa também são bem-vindas neste endereço. Palavras de baixo calão, correntes e piadinhas, enviar á senhora sua vovozinha!


[Ouvindo: Criticar por Criticar (chicks on speed & christoopher just remix) – Fangoria]

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. hahahaha
    então vou te mandar a fonto deu acordando.. huaaaaaaaaaaa

    aaaaa mas eu te enviei "aquela" da peruca!
    aiudasiudashuiashasudihuih

    ResponderExcluir
  2. Miguel vc é impagável! Um abração e bom feriado... ;-)

    ResponderExcluir
  3. Hilário, foto de vc acordando manda para o seguinte endereço www.tromamovies.com


    Bobagem, Nivaldo! Qualquer nota de cenzão tá me pagando!

    ResponderExcluir
  4. Por essas e outras que eu preciso de uma conexão banda larga aqui em casa. URGENTE!

    ResponderExcluir
  5. Faz um "gato" da sua conex aki pra mim HUAHAUAHUAHAUHU =P
    Legal, agora vai estar mais frequentemente on line.
    Ai, depois me conta como q faz pra salvar os videos pq daki um tempo vou por banda larga em casa! =)
    =*********** saudades ^^

    ResponderExcluir
  6. Ah é! A música Lacio Compartidos é um popzinho romântico. É que gostei da letra, e o clip é bem feitinho também, além de ter a ver com a letra, o que hoje em dia é um verdadeiro milagre =P
    Fui

    ResponderExcluir
  7. "Labios Compartidos" é o nome correto. Sorry. E desculpe pelos trocentos comentários. =**

    ResponderExcluir
Postar um comentário