Sem título

5
007 Contra a Chantagem Atômica

Bem falo que esse revival dos anos 80 está indo longe de mais! Se relançarem Jive Bunny & The Mastermixers me finjo de surdo. Os bons tempos estão de volta... Era o pesadelo recorrente de qualquer criança daquela época imaginar todo universo indo pras cucuias graças a qualquer coisinha entre americanos e russos. Na minha cabeça havia uma mesa de madeira gigante onde em uma ponta ficava o Ronald Reagan e na outra o presidente russo que nunca fiz idéia de quem fosse já que até em marketing eles nunca foram lá essas coisas. Em frente de cada um havia um botão vermelho idêntico aquele do programa Topa ou Não Topa, com tampa de acrílico e tudo. Se um deles estivesse, por exemplo, usando um par de meias de uma cor que o outro não gostasse, este apertaria o botão e buuuuuum! Estourava uma ogiva nuclear acabando com todo planeta e eu nem fazia idéia do que fosse uma ogiva nuclear!!! Vivia agarrado na minha mãe porque me parecia mais confortante quando fosse dar com as dez que estivesse em seu colo. A Guerra Fria acabou faz tempo e agora vem esse coreano de enemarú no cabelo ameaçar mandar tudo pelos ares de novo. “Sorte” que do lado de cá da mesa agora tem o Bush, que parece ser uma pessoa tão mais centrada... Mais ou menos como a frase que li na porta de um banheiro: A paz mundial é igual chupar aquilo cujo nome a educação não me permite escrever num blog estritamente familiar como este, mas que começa com bu e termina com ceta. Quando está gostoso sempre aparece algum pentelho pra atrapalhar.

[Ouvindo: Pizzicato Five – Playboy Playgirl]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Falando em lembranças da infância, em minha imaginação fértil os russos eram eternos espiões! Viviam espionando o mundo através telescópios, transmissores, câmeras e até (pasme!) discos voadores! Sim, teve uma época em as aparições de discos voadores estavam em alta nos anos 80. Inocente de tudo, eu perguntava aos meus pais se eles realmente existiam, eles respondiam "não, são os russos que construíram os discos voadores para espionar o mundo". Ah, naquela época a Sky-Lab (é assim que escreve? - rsrs) causou terror entre as crianças também; achávamos que ela cairia em cima de nossas casas! Pode?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse programa Topa ou não topa, mas sempre acho curioso nos comerciasi quando vejo que a turma ganha entre 25 a 50 reais.. (?) o que é isso? burrice demais ou o Silvio Santos conseguiu ficar mais turco (que me desculpem os turcos)do que já era?

    Miguel? te escrevi ontem, até que enfim né!

    Só uma pergunta.. você mesmo é quem dá esse toque nessas imagens do blog? muito legal isso!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Pepita, os russos eram os culpados por tudo prova de que marketing é coisa de americano mesmo. E putz, nem me lembrava mais do Sky-Lab!!!! Mas dava medo!

    Mosca, não dou toque! Quem dá toque é... Deixa pra lá!

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiii
    (ataque miguxês)
    migu eu gostu dus anus 80, são ROX!!!

    auishdasuidhaish

    ta, ta, ta parei... a uns 2 anos quando essa "onda começou" até que tava engraçado, era legal ir pra festas e dançar ao som do balão mágico (!!!), mas aogra todo o canto é 80's ... vai tomar no cu!
    odeio! ogeriza!

    ResponderExcluir
  5. Miguel, o presidente russo era Leonid Brejnev, aquele das sombrancelhas estranhas que cedeu lugar ao Gorbachev. Quanto ao coreano, segundo o David Letreman, ele usa Viagra no cabelo.... um abraço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário