Sem título

3
Se Meu Apartamento Falasse

Todo Macho que se preze tem um pouco síndrome de James Bond. Pelo menos os desavisados que vêm aqui sempre acabam suspirando enquanto dizem que, se morassem sozinhos, viveriam com a “casa cheia de mulherada”. Tipo mesmo aquelas do programa do Miéle, o Cocktail. Um monte de fêmeas sem vontade própria além da sede incontrolável de mostrar os peitinhos. Aqui em casa só tem bicho! Animais 3 X 1 Humanos. Não é de hoje que ouço trocadilho por ter uma gata! Nada mais 80s do que chamar mulher de gatinha. Já faz tempo que a Capricho nem é mais a “Revista da Gatinha”. Quero ver arrumarem piadinhas agora que tenho também um gato! O Vincent é um baby Glen (filho da Glenda) que nasceu com sorte. Vai ficar! Se é que ser paparicado pelo Boris pode ser considerado sorte. Não deve ser fácil para um felino estar sempre babado por um cachorro que parece ter sido feito com açúcar, tempero e tudo o que há de bom... Há exatos 30 dias ele nem existia e agora quando estou aqui, na frente do PC, já pede pra tirar uma soneca no meu colo. Faz tempo queria um pet novo pra chamar de Vincent, e nada como um gato para se chamar de Vincent. Minha mãe achou um nome muito difícil, mas não importa já que todo gato pra ela é chamado de gato e ponto. E o Bela, atual residente do céu dos peixinhos dourados, que era macho e todos achavam o contrário só pelo nome? Lugosi não daria certo. Nome de bicho tem que ter duas sílabas para não dar preguiça de chamá-lo. Quer me ver antipático é só chamar o Boris de Casoy quando eu o apresento! Essa gente não vê filme B? E a natureza é tão sábia que todos os filhotes nascem fofos! Nunca vi um de iguana, mas deve ser também...


[Ouvindo: Two Of Hearts – Stacey Q.]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. to com sono
    e cansado dos meus comentários serem engolidos pelo sistema do Blogger.com

    é
    ta bom!
    to com sono!
    aaaaaaaaa eu fui demitido!
    que lindo pra minha cara!
    aduihsauidhasuihdasuidhiasudhas

    ResponderExcluir
  2. Vicent é esse branquinho aí? bonitinho..
    mas iguana... pelo amor dos deuses!!

    ResponderExcluir
  3. O Vincent é lindo como o nome! A Glenda tem uma cara impagável!Demais!bjs

    ResponderExcluir
Postar um comentário