Sem título

2
S.O.S. - Tem Um Louco Solto no Espaço

Motivos para Guerra nas Estrelas não ser levada a sério é que não faltam! Saturou para quem nasceu na década de 70 e cresceu cercado por aquelas imagens. E também porque o roteiro frouxo de dar dó é ruim e ponto. Se antes pelo menos os efeitos especiais impressionavam (nos anos 80 não havia programa na TV sobre cinema que não exibisse um makingof) hoje até comerciais institucionais da Canção Nova podem se dar ao luxo de contar com personagem feito no computador. E daí? Mas o que enoja mesmo é o absoluto descaso do George Lucas com o aqüé alheio e o que impressiona é a letargia dos fãs dãããããã que continuam torrando seu dinheirinho em qualquer ridículo caça-níquel da franquia! É normal um site criado para divulgar um filme(?) ser pago? Leeeembra quando ele subverteu a trilogia original acrescentando digitalmente alguns elementos? Disse a quem quis ouvir que os originais jamais seriam relançados ou exibidos, blábláblá? Em alguma galáxia distante devia ser PRIMEIRO DE ABRIL!!!! Star Wars - Uma Nova Esperança, O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi estão saindo em DVD este mês tal e qual originalmente foram exibidos nos cinemas e à exaustão na TV. Agora me responda você, querido oráculo que não faz coockies: Porque o George Lucas quer tanto dinheiro se nem uma peruca decente ele compra?

[Ouvindo: Ready or Not (Jungle Mix) – DJ Hype]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Gostei mesmo foi da observação que o George Lucas não compra uma peruca decentecom o aqüé que ganha.... hahahahaha

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. vai ver o namorado dele gosta dele daquele jeito: parecendo um jeca tatu que vive em Aspen!

    O.O

    oa.. mandei um e-mail te pedindo uma coisa, por favor, responde!

    ResponderExcluir
Postar um comentário