Sem título

4
Cinderela em Paris

Gosto da história real do Cidadão Kane dos condimentos. Um carinha herdou a fábrica de sal que devia valer pouco mais do que nada. Numa bela noite veio-lhe o lampejo enriquecedor: E se àquele sal barato adicionasse os também baratos cebola e alho? Poderia triplicar o preço! Assim teria surgido os temperos Arisco, aqueles mesmos que patrocinavam o Clube do Bolinha. Indo mais além, o diabo vestiu Prada, e os publicitários não juntaram alho e cebola mas valores de consumo a qualquer produto. E num mundo materialista com garotas materialistas (!!!) não há como esses valores deixarem de estar associados à gente endinheirada. O estereotipo é aquele mesmo dos comerciais de margarina ou de carros, gente jovem, loura, blábláblá. Em suma, parecidos com a família real inglesa... Não se compra um líquido marrom com gás e sabe-se lá sabor do quê, mas a possibilidade de ser jovem, bonito e descolado. O arroto seria bônus. Ninguém quer parecer pobre e/ou perdedor o gera aqueles tristes tipinhos que gastam o que não podem pra esconder seus calcanhares rachados. Mas defendo com unhas (se não as roesse) e dentes a marca Nike que a gente aprendeu a querer com o Michael J. Fox. Custam os olhos da cara, é verdade, são feitos na china a míseros centavos de dólar a hora, dizem, mas duram pra chuchu!!! Os meus (aqueles do dia-a-dia) depois de longos quatro anos chegam ao fim. Enquanto nesse meio tempo muitos outros foram sucumbindo tendo os usado muito menos. E olha que está absolutamente longe das minhas aspirações parecer a Paris Hilton de cooper feito...

[Ouvindo: Ride On Time – Black Box]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ultimamente eu tenho usado muito aqueles coturnos com biqueira de ferro, daquelas tipo operário.. são ótimas tanto pra bater por aí quanto pra chutar a bunda de neguinho infame, hehe.. e ja fiz isso!! mas merecidamente..

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc. NIKE é tudo mesmo! apesar de usar mão de obra quase escrava na fabricação, tbm não abro mão deles.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Depois de um mês esperando que o blogspot se dignasse a funfar no meu humilde computer...aqui estou =P
    Li os outros posts também, o que me leva a perguntar se vc coleciona flyers; se quiser te arrumo uns daqui.
    Nunca tive tênis da Nike...mas tem algumas marcas muuuito boas mesmo, duram quase que pra sempre. Ainda mais se considerarmos em tempo-net né?
    Beijos migo!

    ResponderExcluir
  4. caralkho..
    meu comentário sumiu,de novo!
    juro q eu odeio o blogger.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário