Sem título

1
Ricas e Famosas

O que mais vale, ser rico e cafona de dar dó, ou pobre de marré com um intelecto razoavelzinho? Nem faz tanto tempo assim que uma ricaça italiana entrou em cana por (entre otras cositas) negar seus rendimentos ao fisco. Era dela frases do tipo “mais vale chorar em uma limusine a sorrir numa bicicleta...” Tá, já não disse que meu cérebro é uma esponja de coisas lamentáveis? Mas o que tá valendo é que nestes tempos de fantásticos eletro-eletrônicos, não basta estar montado na bufunfa pra poder usufruir completamente de tudo isso... Que luxo uma super Cyber Shot com trocentos mega pixels pra registrar sua viagem à Aparecida do Norte! E aquele Pentium 4 muito útil só pra MSN, vagabundear pelo Orkut e entupir caixas postais alheias com lixo virtual? DVD do Elymar Santos fica tão melhor em uma TV de Plasma com áudio 5.1... Quando estive na casa da minha mãe há umas semanas (fino que sou) fiquei ouvindo a conversa dela com uma amiga de um aqüézinho a mais: “Ai, desta vez vou esticar a cara, levantar a bunda, fazer lipo nos pneu, e assim que esta prástica cicatrizar, vou querer nos peito também, que tão ficando com pobrema”. Um professor de português sai mais caro? Às favas com Haroldo de Campos, mas dinheiro a mais e neurônios a menos sempre é mais revoltante! E quem não pode se sacode!

[Ouvindo: Malagueña Salerosa – Chingon]

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. É como dizem.. quem pode pode quem não pode lambe (***)..
    Mas mudando de saco pra mala!
    ÊÊÊÊÊÊ... Hoje é dia 10.. o azar é só seu!! hehe.. Parabêns Miguel muitos anos de dolce vita!
    té..

    ResponderExcluir
Postar um comentário