Sem título

5
Festim Diabólico

Parecerá reunião de personagens criados por Agatha Christie! O povo que freqüenta este blog mais assiduamente virá passar o carnaval 2007 aqui em casa e enfim todos nos conheceremos pessoalmente. Ux, vou logo avisando: o Boris dorme comigo, a Glenda morde desconhecidos e só eu uso a caneca do Doraemon! Ah, sim! Agora tem o Vincent, que ainda está bebê e não dá pra saber se vai herdar a docilidade materna. Ademais, terá tigelinhas com ração e água pra todo mundo!!! E claro, uma caixa de areia aguarda os que ficarem apertados. Só acho que o carnaval está muito longe. O Junior Metheoro virá a pé do Recife? Lembra quando fui conhecer a Lilith e a fofa simplesmente não me reconheceu? Arrasadíssimo virei as costas e fui embora... Vou estar na rodoviária com um cartaz: “La Dolce Vita diz: “Welcome!”. Pra mim o Pedro Paez (ou Flavimar, alcunha que usa no orkut) é que nem aquele pintinho dos desenhos, com óculos redondos, que fica lendo, lendo, enquanto o galo tenta desvirtuá-lo, e o Junior Metheoro simplesmente um sátiro. Vou esconder minhas garrafas de Martini... A véinha que mora em frente não pode ver chegar visita que vem oferecer colchão! Com sorte, (leia-se “se o Junior não espantá-la...”) manterá a tradição. Geograficamente o Pedro é o que está mais perto de Jundiaí. Minas deve ser logo ali, já que, quando digo que vim de Itapeva, os jundiaienses sempre acham que é a de Minas, e nem imaginam que há outra ao sul do estado de São Paulo. Ai que preguiça de olhar um mapa! E onde a Lilith mora agora? No Rio? Então me traga uma lembrancinha kitsh do cristo redentor e em troca a levo pra conhecer a Ponte Torta, magnífico monumento ao nada! O Pedro fica em casa porque tenho alguns filminhos que talvez gostará de assistir, enquanto levo o Junior ao Parque da Uva. Garanto que ele vai se imaginar algum dia possuindo a faixa de Rainha da Uva, honraria local que já pertenceu à Cida Marques! Poooodre de xiqui!!! Quem viver verá!

[Ouvindo: Ashes to Ashes – David Bowie]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    eu vou de ônibus... huuuuuuuuuuuu
    vou passar 48h pra chegar aí (se o ônibus não virar na ribanceira O_o) mas eu chego.

    1 - vou levar lembranças tipicamente pernambucanas: Diademas pra lilith, percatas pra você, pro alê, pro Fla e pro Montani; bolo de rolo; vou ver se arrumo uma gola do maracatu tb! uisadhiusdhuisah =p

    2 - vou levar um cartaz tb, feito em cartulina amarela igual tinha no programa da Chucha dos 80 e vai ta escrito: HUNF! hahahahaha

    3 - EU POSSO CONCORRER A RAINHA DA UVA??? EU QUERO! O_o

    4 - a gente pode fazer uma macarronada e levar na vizinha HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    quantos dias faltam mesmo? hunf, só 200 e poucos.. uó! queria que fosse amanhã

    ResponderExcluir
  2. Afe... ^^
    Tá longe, ano que vem ainda sniuf...vou anotar aqui pra comprar lembrancinhas senão esqueço (ainda mais faltando essa tantada de dias!).
    Ai vc nunca mais vai esquecer aquele dia traumático né! o_o´´ Mas as fotos q vc tirava na época não me ajudaram muito (desculpa de aleijado é muleta hauahuaha)!!
    Rainha da Uva...hauahuah boa boa ;)
    Vai ser um carnaval engraçado XD
    =************

    ResponderExcluir
  3. ôpa! Que legal! nada melhor do que estar com pessoas que gostamos, manda um abraço na lilith e no junior aí por mim! pro resto também! e juizo moçada!

    ResponderExcluir
  4. ops!!! tem outra itapeva em mg? só conhecia a de sp.

    ResponderExcluir
  5. Geeente...

    Eu já imagino todo mundo deitado no chão da sala contando casos vergonhosos que não contariam jamais-Brasil neste mundo!

    ResponderExcluir
Postar um comentário