Sem título

6
Antes do Anoitecer

Acha a cidade, estado ou país onde você mora podre? Então não vá pra Cuba! Lá é terra de quem acha tudo óóóóótemo... Cada matéria na TV com aquela gente rezando pelas melhoras de Fidel Castro me dão uma volta no estômago... Também não se deve levar muito a sério as declarações de quem vive sob o comando de um regime historicamente autoritário e vergonhosamente cruel. Fidel já tá indo tarde! Bem tarde!!! Mas também, olha quem está falando! Só mesmo neste país de analfabetos pra depois de toda bandalheira envolvendo o governo do PT, Lula ainda estar em primeiríssimo lugar nas pesquisas!!! Ou a economia só vai às mil maravilhas no Jornal Nacional, ou ao entrar no supermercado aqui do bairro sou magicamente transportado a uma nova dimensão não tão feliz... Vão ser burros assim lá em Cuba! Pimenta na Cuba dos outros é refresco!!! Não resisti... Claro que pesquisas são só pesquisas e, ainda mais, por estas playas nunca se sabe o que pode estar por trás. E é inesquecível a última eleição para prefeito em Itapeva, interior de São Paulo. A ex (graças a Deus!) deputada Teresinha da Paulina, mesmo sendo proprietária dos veículos de comunicação mais fortes (as duas únicas rádios que por mistério a região sintoniza) levou o famoso pedala Robinho do nem tão ingênuo assim Zé Povão! E olha que, como dona do aqüé que é, não havia órgão de imprensa que deixasse de valorizar suas tão insuspeitas virtudes... E o senador Suplicy, sujeito a quem sempre mantive certa simpatia, que é candidato a se reeleger pelo PT? Qualquer um que se manteve neste partido é no mínimo suspeito de confiar na estupidez alheia. Depois do vendaval, onde meus heróis morreram de overdose, qualquer discurso de voto consciente soa como o de pedir a uma macieira que dê pêras...

[Ouvindo: Kiss Me – Sixpence None The Richer]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. por isso que to com a MTV e sua campanha pelo voto Nulo:

    "Vem aí as eleições!
    Cuidado, a MTV te dá um conselho...
    Preparem os Ovos e os Tomates"

    tudo!
    só vou votar Heloisa Helena Presidente e mais nada... o resto tudo nulo!

    ResponderExcluir
  2. Tud bem que temos um apssado histórico de ter vindo a escoória de Portugal para cá e com isso nosso povo até agora não está se conscientizando que se ninguém mudar estaremos votadno nulo até os fins do tempo. Mas isso também parte de cada um, de dentro de si. Cuba só é boa em medicina e nos seus esportistas, porquê ter sua casa e suas terras nas mãos do governo não deve ser lá essas coisas de bom. Nem pode pintar a casa decrépita pois tio Fidel não deixa.
    Infelizmente somos nós mesmos que deixamos o país nessas condições: um país de analfabetos. Todos somos culpados, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. Esses dias recebi um video ilário!
    é uma montagem (bem tosca) do Fidel quando levou aquele tombo fenomenal, pois é.. a culpa foi do Zidane!! ele aparece no meio do povo e avança de cabeça nas costas do veinho!! coitado rsrs..
    Miguel do céu, a Terezinha é candidata denovo!! feliz é você que tá a milhares de quilômetros dessa "coisa"!

    ResponderExcluir
  4. depois que o Lula diz que não sabia de nada, quem sabe uma macieira dê belas e suculentas peras ou dependendo de quem forem os eleitos a macieira dê pizzas rsrs

    ResponderExcluir
  5. Finalmente Fidel irá sair do poder hein...caramba...
    Pena que aqui no Brasil só um não resolve, ia ter que morrer umas centenas de políticos...se bem que, a ver a Revolução Francesa, nem isso resolve. O poder troca de mãos apenas, a opressão e exploração continua. São as agruras do capitalismo (Cuba socialista? hm...coitado do Marx).
    Beijosssss migo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Miguel, seus heróis morreram de overdose mas continuam na lama suja em que estão acostumados a fuçar que nem porcos.

    Só no Brasil mesmo pra esse analfabeto conseguir se reeleger. Mas fico aquí me perguntando: quem poderia substituí-lo? Alckmin ajudado pela gente esquisita da Opus Dei? Heloísa Helena e seu radicalismo autoritário de esquerda decadente? O sonhador ufanista Cristovam Buarque? Quem meu D'us? Estamos mesmo à deriva num mar de lama.

    E viva o voto NULO!

    ResponderExcluir
Postar um comentário