Sem título

9
A Doce Vida

Êêêê!!!! Não é todo dia que o blog da gente faz quarto anos!!! De lambuja entra em seu 5º ano!!! Preciso dizer que se há algo que gosto nesta vida é cuidar disto aqui? É a única coisa que faço inteiramente do jeito que eu quero, sem concessões, e quase não sei fazer mais nada de outra maneira... Ux! A Internet já não é mais a mesma de quatro anos atrás, é verdade, mas quem o é? Benzadeus! Blogs estão eternamente em mutação, conforme seus donos. Vai-se deixando assim ou assado conforme nos dá prazer. E há quilos de arquivos, alguns bisonhos que deviam dizer alguma coisa quando foram criados. Me divirto principalmente com as primeiras ilustrações que fiz e publiquei, pelo amadurecimento do trabalho em si. Eram bem diferentes. O que continua igual é a mania de escrever e as criar ao mesmo tempo. E um amigo que salva estas imagens pra usar como wallpaper no celular? Xiqui! Xiqui! E entre brigadeiros e beijinhos vale agradecer o carinho de algumas pessoas! No princípio eram trevas! A primeira a mandar e-mail foi a Lilith, quando aqui nem tinha sistemas de comentários... E de pensar que a moçoila ainda comenta firme e forte? Wow! Deve saber mais da minha vida que a minha mãe, né? Tem também o Junior e suas estridências direto de Pau d’Alho para o cyber space... Faz quatro anos que o ex-presidente do fã Clube da Rosana Hermann deixa-nos comentários que não raro complementam os posts, inclusive quando estão discordando. Taí um sujeitinho que um dia quero conhecer pessoalmente. Mininuuuu! E tem mais um monte de gente que merece o meu obrigado, claro, até a você que nunca mandou e-mail, comentário ou telegrafou em código Morse, mas vem aqui volte e meia nem que seja pra falar mal! ...Enchanté pra você também!

[Ouvindo: Nem Vem Que Não tem – Wilson Simonal]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E só agora que eu percebi que meu blog também fez quatro anos... E isso lá em maio...

    Que pai desnaturado eu sou!


    E isso aqui também é quase minha casa. Adoro esses textos bem humorados e cheios de referencias!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    * de emoção *

    eu juro que dei uma risada saudosa agora, to parecendo a Regina Duarte em Páginas da Vida. Gente, eu não lembro como eu vim parar aqui, a lembro, pelos comentários da "janelinha azul" da Roasna.

    tanta gente passou e parara e eu fiquei por aqui... hunf, e hoje a capa da Época é:

    "Os Blogs revolucionaram o mundo"

    tolinhos, só descobriram isso agora. Dã! 4 anos, a internet era a lenha naquela época. asiudhasiudh a minha pelo menos era, e olhe que hoje eu nem moro mais em Paudalho, tô em Hellcife mesmo.

    ai ai... tá falei demais, pra variar, mininu, quando eu te ver pessoalmente vou tirar o cartaz de dentro da bolsa onde vai ta escrito: HUNF!

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    xau tuga chato que faz parte do meu dia-a-dia a 4 anos! =*

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!! 4 anos é um belo tpo de net, hein!? tenho dúvidas se o meu um dia completará 4 anos de vida.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Miguel.... eu, sempre que posso, estou por aqui e deixo minhas "pegadas" por onde passo. 4 anos de blog é um tempo bom, né? E essa é uma atividade que dá mesmo muito prazer, até porque somos editores de nós mesmos. Longa e doce vida ao La Dolce Vita e a vc. Parabéns e um grande abraço direto de Fortaleza.

    ResponderExcluir
  5. É mesmo... O Junior me fez lembrar como era a internet há quatro anos. Eu lembro que para encontrar uma letra de música era um suplício. Quer dizer, era muito mais difícil encontrar qualquer coisa. MP3 então... nem se fala. E vídeos? Praticamente impossivel, até porque há quatro anos quase ninguém tinha banda larga. Já hoje em dia, com You Tube e tralala...

    ResponderExcluir
  6. parabéns pelo blog!
    de vez enquando venho aqui ler, gosto muito dos teus textos.
    teu estilo de escrever e parecido com de um amigo meu... escritos interessantes!

    ResponderExcluir
  7. E ai meu antigo professor
    e grande amigo que sumi do nada neh
    baum finalmenti achei seu blog denovo neh...rsrs
    Prometo que sempre vo passa aqui pra le o seu blog.
    e dexa um comentario, mais naum um comentario daquele jeito que vc odeia "rsrs", prometo que vo le tudo o que vc escreve.
    t+ Miguel ti admiro d+

    ResponderExcluir
  8. Olá Miguelito.. nossa que coincidência eu entrar aqui justo com este post!! aliás são várias as coincidências, pois estou aqui justamente porque enfim tenho novamente internet e um lugarzinho nela, como há quatro anos! só que agora espero que dure quatro, oito, ou oitenta anos!
    Miguel você deve mesmo se orgulhar por este blog, porque é uma coisa que mostra bem o Miguel que eu conheco, porém é justo que mais e mais pessoas tenham também este privilégio a cada dia que este blog estiver aqui..
    Parabéns Miguel, eu me orgulho por você..

    ResponderExcluir
Postar um comentário