Sem título

4
Vampiros de Almas

Desde que o Araquém era o showman que a cada quatro anos respondo a mesma pergunta: Pra quem você vai torcer, pro Brasil ou Portugal? À qual respondo, nem sempre com a prontidão que a boa educação me permite: Torço pra que este mês passe rapidinho! E a nossa amiga blogueira de além mar, dona do Nuvem Número 9, que já deixou um comentário (quando postei sobre futebol e a febre que a Copa do Mundo causa nessa gente) dizendo que seria bom que Portugal tivesse uma alegriazita, já que é um país tão triste... Toc, toc, toc! Ela não imagina a fuzarca que é isso aqui de tantas alegriazitas! Assim, depois da notícia de um absurdo fuzilamento em uma escola pública carioca entra ao vivo o cada vez mais estúpido Pedro Bial, hilariamente em tom apocalíptico (e ele agora narra até estouro de encanamento em tom apocalíptico), para falar das bolhas causadas por chuteiras. Criancinhas feridas não dispensam ninguém do trabalho... A não ser que você seja pai de alguma delas, né? E durante o primeiro jogo deu pra colocar posts em dia e dar uma zapeada pelas outras emissoras. A TV Gazeta continuou com o Mulheres ao vivo firme e forte. Dava pra Mamma Bruschetta fazer um strip e a Cátia Fonseca tirar catota do nariz que absolutamente ninguém estava assistindo. Ainda entrou uma dupla sertaneja, de tanta certeza do traço no ibope. Aqui em casa é o túmulo da Copa. Só o Agente Boris Bola paga o mico de se vestir de verde e amarelo. Aliás, ainda tenho que controlar os seus nervos que ficam em frangalhos por causa dos fogos. Tão sensível... Graças por ter sido apenas UM gol (hehehehe) e não precisa ser Mãe Dinah nem nada pra saber que não haverá muitos outros por aí!

[Ouvindo: It's Not Right But It's Ok – Whitney Houston]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tá, milênios, eras zodíacais que não venho aqui...

    vamos por parte, destoando total, eu gosto de Copa do Mundo, acho que brasileiro gosta... ponto!
    Depois do Brasil torço por Portugal, um país triste? É pode até ser, mais copa é um espetáculo tão acéfalo...

    aaaaaaa e no SBT, na mesma hora do jogo, Rubí pedía uma prova de amor a Alessandro... só não sei se ele deu. asuihduiashduiash

    ResponderExcluir
  2. Quem ler esse desabafo até pode pensar que sou uma ferrenha do futebol e que estou aqui a rezar a todos os santinhos para que Portugal vença – o que não é verdade, embora muita gente o faça (e quando digo muita... é mesmo muita)! Já sabes o que se diz deste nosso cantinho à beira-mar plantado: de Portugal vêm os F – fado (triste), futebol (a ver vamos) e Fátima (que não a Felgueiras, atenção!)

    A febre da Copa está mesmo aí e é impossível ignorar. Tens ideia do que o Scolari fez por estas bandas? Há bandeiras de Portugal espalhadas por todo o país, nas janelas, nos carros e basicamente em todos os recantos! A ideia começou no Euro 2004, o que até se justificava, tendo sido realizado cá, mas o pessoal gostou da união e, bom, as lojas dos chineses (também têm disso por aí?) fartam-se de vender bandeirolas "falsas", com os castelos substituídos por pagodes... dá para acreditar?

    Resumindo e concluindo, só quero que Portugal vá vencendo, que o Brasil vá vencendo também e que no final nos encontremos e que vença o que melhor jogar! (',')

    ResponderExcluir
  3. Verde e amarelo por todos os cantos, até enjoa =P
    Tava vendo suas fotos no Flicker.
    Hmmm sem novidades, pra variar.
    Bjss pra vc migo, e um afago pra Boris e Glenda ^^

    ResponderExcluir
  4. http://s3.bitefight.com.pt/c.php?uid=56845
    viva portugal vejam esse video

    ResponderExcluir
Postar um comentário