Sem título

4
Rosalie Vai às Compras

Mudo de canal ininterruptamente! Pode ser o presidente Bush alardeando a invasão marciana que eu nem qüém! As vezes os comerciais são bem mais divertidos. Principalmente absolutamente todos que envolvem a filha da Glória Pires, aquela guria com boca de coringa mal amado. Se alguém já a viu fazendo um deles que não a deixasse com cara de idiota que me diga, porque quando esse foi exibido acho que tinha mudado pro programa do Ronnie Von, que ás quartas, junto com Casamento á Moda Antiga são as únicas coisas realmente assistíveis na TV á noite. Mas voltando á filha da outra, a fulana já apareceu contracenando com um tosco Napoleão em GC pra vender gordura de passar no pão (“MMMM, então você é o mister Deli?”), levando um cata em anuncio de chinelo furreca e agora com toda a prole Pires pra jurar que uma rede de eletrodomésticos fala sério. Fala sério! Os de carro estão na categoria insuportáveis, e misteriosos porque mesmo sendo um produto caríssimo, anunciam mais que sabonete. Sempre com o subtexto de que se você não tem um deles não é cool o suficiente. Minha filha, nem andar de patinete eu sei! E aquele da Fiat onde criancinhas detestáveis falam de como imaginam o futuro? Que falta faz o Homem do Saco!!! Os de supermercados são os vitoriosos no quesito “escolhe um dedo”. Os reclames de onde compro tem o slogan “Bons motivos pra sorrir”. Caraca, então deve ser por isso que posso comprar uma dúzia de bananas mais mais beterraba, chego no caixa e desembolso R$ 50,00! Ah, sim, ta explicado! E aqueles funcionários com distribuição farta de sorrisos são igualzinhos aos que vi domingo. Outro dia pedi pra levar uma conversinha daquelas com o gerente. Se é pra ver gente trabalhar mau humorada peço pra dona da escola encher a sala de aula de espelhos e pronto!

[Ouvindo: Bette Davis Eyes - Kim Carnes ]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Só conseguia lembrar de "queeeeeer pagar quanto?", enquanto lia seu post... Porque essa, com certeza, é o auge do mundo brega.

    ResponderExcluir
  2. BOM, BONITO E BAHIA!!!
    BOM, BONITO E BAHIA!!!

    E não fale (mal) da minha profissão! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. CARA, EU ODEIO OS COMERCIAS DE CERVEJA COM POPOZUDAS E OS DE SHAMPOO COM CABELUDAS BALANÇANDO A CABEÇA. E FUNCIONÁRIOS CHATOS SÃO OS DA LOCADORA BLOCKBUSTER, QUE VC VAI ALUGAR UM FILME E ELES QUEREM TE EMPURRAR 3. OUTRO DIA UM FEZ ISSO E EU DISSE NÃO, E ELE PERGUNTOU POR QUÊ. EU DISSE QUE SAÍA AOS FINS DE SEMANA, NÃO FICAVA O TEMPO TODO VENDO FILME. E ELE COM AQUELA CARA MEIO DE BUNDA, MEIO CONTRARIADO. E ADOREI A BOCA DE CORINGA MAL-AMADO, É VERDADE. RSSS. BEIJO.

    ResponderExcluir
  4. depois passa no meu blog, coloquei a nova lista d epromoção dos dvds da warner

    ResponderExcluir
Postar um comentário