Sem título

5
A Morte lhe Cai Bem

Mostro a língua pra quem vem elogiando meus atributos físicos. Qual o controle que mantive quanto á genética? Sem demagogia alguma, tudo isso virará dia menos dia fosfato e ponto. Galanteios realmente merecedores são os ganhos por algo executado por esforço e talento meramente próprios, mesmo com todas as adversidades impostas ao redor. E nem encano com a idade em estado galopante, a maioria ainda me dá 5 anos a menos do que realmente tenho. Ou dava. Desde que passei a acordar as 6h30 (!!!) para trabalhar faz um tempinho que ninguém erra. Chego á quase que científica conclusão de que (pelo menos na conservação da cútis) Deus ajuda não quem cedo madruga, mas quem dorme bastante, não importando se de dia como todos os mortais, ou se só se consegue entrar no reino de Morpheus após as sete da manhã. Continuo amando ficar acordado de madrugada (“i love night live...”) mas despertando nesse horário cruel nem todo o botox aplicado na Cher e Sônia Braga daria jeito. Só prometo nunca usar roupa de adolescente, nem namorar tal faixa etária. E claro, se algum dia aparecer na sua frente de acaju nos cabelos interna que é pura senilidade...


[Ouvindo: Rock and Birds - Cowboy Junkies ]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Cara, adorei seu blog. Obrigado pela visita lá no meu. Volte sempre! Sobre o post, também me dão normalmente uns cinco anos a menos que a idade real. Mas não me incomodo com elogios, não. Na verdade, ando bem vaidoso mesmo. Melhor aproveitar enquanto é tempo... Abração! (Ah, te linkei, viu?)

    ResponderExcluir
  2. pois eu to com vontade de te internar hoje mesmo...
    ¬¬

    mané raspar o cabelo! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. quem era aquele óvulo que deixou entrar aquele espermatozóide, ou vice-versa. Escolheu.

    ResponderExcluir
  4. HEHEHE! É MELHOR SER QUERIDO POR SER INTELIGENTE E AGRADÁVEL DO QUE POR SER BONITO. AH, QUER SABER, É MELHOR SER QUERIDO POR SER TUDO JUNTO. E PRA ISSO BASTA QUE NOS FAÇAMOS E ACHEMOS BONITOS, INTELIGENTES E BONS, ISSO SE REFLETIRÁ PROS OUTROS. E COM CERTEZA, SONO FAZ BEM PRA PELE. ARRASE NOS FINS DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  5. primeiros passos por aqui. minhas rugas ñ ligaram, mto, depois q comecei a acordar às 5 da manhã, porém, meus cabelos estão cda vez mais brancos. detalhe, os q ainda restam.

    ResponderExcluir
Postar um comentário