Sem título

9
Boleiros

Acho um saco futebol. Um segundo de Globo esporte que seja já me dá náuseas de desinteresse... Ponha a culpa no meu pai que morreu quando eu era muito pequeno, antes de me ensinar as regras. Os caras ficam horas vendo outros caras correndo de um lado para o outro... E daí? E brigam! Putz, quê que tem se o Coringão perdeu esta semana se vai ter outro jogo na que vem, e outro na que vem e assim sucessivamente!!! Em Itapeva (SP) um “feliz” pra comemorar a vitória do Santos foi estourar um rojão e acabou estourando a mão junto. Virou atração na lojinha de CDs do irmão.Putz, o cara mora a quilômetros (e bota quilômetros disso) de Santos e foi se estrupicar por causa deles? Confesso que fico pelo menos interessado se o Paulista (“Gaaaaaaaaaalo!!!”) ganhou porque é o time da minha cidade, mas não passa disso. Bizarro é ver um jundiaiense sacolejando de alegria porque um time de um bairro de São Paulo ganhou. Se ainda envolvesse ideologia, sei lá, até dava pra entender... E Copa do Mundo é a lesma lerda, pra vender mais cerveja a mídia engrupe o Zé Povinho de que o evento tem alguma importância para o resto do planeta. Tem tanta importância quanto qualquer outro campeonato. E só pra ser estraga prazer lá por maio, junho começo dizendo pra quem quiser ouvir: “Tomara que perca!”. Acho chato mesmo...

[Ouvindo: Bedtime Story - Madonna]

Postar um comentário

9Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. CARA, TAMBÉM DESPREZO POR COMPLETO FUTEBOL. MAS, SE TEM QUEM CURTE, AZAR, OPS, SORTE DELES. SE DIVERTEM. MAS TEM UNS BABACAS QUE FICAM ALUCINADOS E SÃO CAPAZES DE MORRER SE O TIME DELES PERDER. DEVE FALTAR ALGO MUITO IMPORTANTE NA VIDA DELES PRA SE AGARRAREM TANTO AO FUTEBOL, NÃO? ACHO QUE NÃO DEVEM TER UMA VIDA SEXUAL MUITO BOA, HEHEHE. PRA VC TER UMA IDÉIA, NA FINAL DA COPA DE 2002 EU ESTAVA DORMINDO, NEM OUVI OS FOGOS DA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. Tem um lado legal, é um assunto que não faz distinção de classe social. Todo mundo entende. E confesso que para mim uma vitória do tricolor é sempre um alegria.

    ResponderExcluir
  3. Então formamos um belo par!
    Chega a Copa e não tô nem aí, nem para os mais afoitos, para os "fiéis" à camisa verde e amarela, digo mesmo: "tomara que perca!"
    E tem mais, é louco, mas quando assisto assim, com esse meu pensamento super positivo, o adversário acerta uma no gol! E comemoro mesmo!
    Não aguento esta hipnose nacional.
    Pior: imagina como será neste ano! Tem eleição... tem eleição... já tá imaginando?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. o q me deixa mais feliz é comparar meu salário (eu c/ 3º grau completo, mestrado e doutorado) c/ o dos jogadores. tenho é mta bronca do meu pai por ñ ter me obrigado a jogar futebol.

    ResponderExcluir
  5. miguelito!!!
    te achei de novo!!!
    culpa do davi... rs...

    ó, também ódio futeborrrrr... acho o cúmulo aquela correria atrás da bola, aquela sangria desatada da torcida, aqueles milhões de reais rolando... enfim... mas vou torcer pro brasil na copa!! ah! vou!!!

    por onde cê anda menino???
    dê notícias...

    beijooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Poxa, eu apesar de não ser fanático ADORO futebol. Sempre quero saber os resultados e gosto de dar pelo menos uma olhada se tem jogo do meu time na televisão. Copa do Mundo, então, é uma alegria só! Afinal, que mal tem em curtir uma bogagem qualquer de forma descompromissada? Hehehe! Abração!

    ResponderExcluir
  7. Deixe de ser do contra rapais!
    como disse bem o Marco, é bom espairecer de vez em quando, em tdoo o país existe algum símbolo nacional... aqui é o futebol.

    E ainda você pode se alegrar, a seleção tuga nem vai fazer feio na copa assim!
    asuidhasuidhuiashduiashdiuashd

    =)
    beijo na careca!
    =X

    ResponderExcluir
  8. Nossa!
    Também odeio futebol!
    Quando eu não tinha TV a cabo, ficava rezando pra não chegar a quarta! kkkk
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Ui! Nunca pensei ouvir um membro de sexo oposto dizer uma coisa destas, mas... apoiadíssimo! Aliás, não posso deixar de dizer que torço por Portugal, claro que torço, mas não por ser profundamente patriótica (posso ser tudo, mesmos isso!) - apenas penso que Portugal já é um país tão triste que às vezes bem merece uma alegriazita. Se for possível, pois bem, que venha do futebol! (',')

    ResponderExcluir
Postar um comentário