Sem título

5
A Rosa Púrpura do Cairo


E passaram-se 3 anos desde o primeiro post. Aliás, 3 anos e 2 meses, né? E o contador ali embaixo vai muito bem obrigado. Estaria sendo ridiculamente falso se te falasse que nem qüén pra ele. Aliás 2! Não compre um carro usado de alguém que fale que não liga para um contador de visitas. Também não compre um DVD Gradiente. O meu deve ser demo ou estar com ele. Tem vida própria. Nem coma no Habibs. Nem desmate as florestas, alimente os pombos, ou deixe de separar seu lixo! Mas blog é o quarto onde expomos aquela coleção de vinil tão bacana e que algumas pessoas vão morrer de inveja, outras sacanas pedirão emprestado (ou simplesmente surrupiarão) e muitas farão vista grossa. E no início foi febre e os comments não eram comments e sim "Oi, passei pra te dar um beijo. Visita meu blog, tá?". Graças a Deus veio o fotolog, e óbvio, estas pessoas abraçaram de peito aberto, dando-lhe alcunhas do tipo flog e flogão. Nada mais povão, né? Pra eles, mais fácil ainda, pra deixar seus cérebros ocupados com coisas do tipo achar o parceiro ideal, chapinhas, etc, surgiu o orkut. Idéia legal, mas de que estou quase caindo fora. Comunidades ocas, e nos scraps aquele tal de clique aqui, clique acolá. E as propagandas? Putz! Esse povo se conecta pra ser escroto? Ser idiota na vida real é fácil, mas se sentar na frente de um PC pra tais façanhas... Enfim, blogs são legais, e não são pra qualquer bico! Criar mais um nunca me passou pela gulliver, sou fiel por natureza, meu bem! Não entendo a obrigatoriedade de colocar comentários sem ler posts, postar apenas pra marcar presença, inúmeros blogs imitando o estilo de terceiros... Por que não fazer isso apenas por prazer? Com prazer não é mais gostoso? Mas enfim, agora deu vontade, e estou achando o máximo ter um outro pra falar apenas da coisa de que mais entendo e gosto neste planeta. E ganha uma maria mole verde oliva quem adivinhar sobre o que é! Ó, vamos fazer tipo o Google, tá? Ainda é beta! O link já está ali ao lado há algum tempo, bem quietinho, porque andei mexendo muito no template, e ainda estou não só nele, mas em todo seu conceito. Pra conhecer, clica aqui. Enquanto tiver gostoso continuo, se der uma parada fui ali comprar cigarro, já volto!


[Ouvindo: Pizzicato Five - Drinking Wine]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. **V-A-Z-I-O-V-A-Z-I-O-V-A-Z-I-O-V**
    **A- OLHA, COLOCAR ALGUM COMENT A**
    **Z- EM UM BLOG, É DIFÍCIL. É Z**
    **I- IMPORTANTE LEMBRAR QUE NEM I**
    **0- TODO MUNDO SABE SE EXPRESS O**
    **V- AR COM PALAVRAS. V**
    **V-A-Z-I-O-V-A-Z-I-O-V-A-Z-I-O-V**
    **A- Como você mesmo diz que eu A**
    **Z- só escrevo comentários sem Z**
    **I- conteúdo, esse é a prova I**
    **O- disso tudo. O**
    **V-A-Z-I-O-V-A-Z-I-O-V-A-Z-I-O-V**

    ResponderExcluir
  2. a vida é tão lúdica!!!
    eu lembro do primeiro coment que eu pus aqui

    < mentiraaaaa >

    eu lembro que durante muito tempo, só eu e a nix comentavamos...
    e só! não lembro do resto!

    parabens pra você, parabens pro blog, e não consegui entrar no blog sobre cinema!! hauahuahua

    ResponderExcluir
  3. parabens...
    - tbm to afim de sair de orkut, detesto recados figuras...
    - fotolog não consegui ficar e graças a alguem levou o povo de blogs animados (só tem gifs) de mais...
    - atigamente blog eram, sei lá, o que o povo so comentava sem ler texto...
    - e hoje vejo que os melhores blogs são os mais antigos, e todos foram amadurecendo e textos ficando melhor, no meu caso vi que nao era importante falar o que eu comi no almoco de domingo e sim uma bela cena que vi na rua entre um menino e cachorro que fez xixi no seu pé...

    ate

    ResponderExcluir
  4. Pus em dia a leitura de posts. =)
    Orkut tá um lixo...horrível.
    Flog eu até tentei, mas putz...haja ego pra postar tanta foto!! Desisti.
    3 anos Mi????????????????????? Putz...seu blog já é um senhor maduro.
    Lembro quando era uma página simples sem sistema de comentários...a long long time ago...ai meu reumatismo =P
    (Reminiscências...=P )
    =*** se cuida

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelos 3 anos e milhares de visitas!
    seu contador de visitas não gosta de mim, ele está marcando 0 online, ou seja está dizendo que eu sou ninguém! rsrs
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário