Sem título

8
De repente 30


E sobrevivi bonito aos 70, 80, 90! Já não comentei aqui sobre o dia em que o dublador do Seu Barriga foi no programa da Sonia Abrão e, quando mal conseguiu subir um degrau, falou bem-humorado que, se soubesse que ia durar tanto, teria se cuidado mais! E na 4ª série fizemos uma festa dos anos 60. Tombei com os coleguinhas por ter achado em uma farmácia legítima brilhantina Gessy! Depois chorei por quase 2 meses quando ela não saía do meu cabelo e minha mãe quase me espancou por ter que trocar as fronhas todo santo dia. Nos 90 foi a vez dos embalos de sábado à noite voltarem ou serem revividos. Era extremamente cool ter um sapato plataforma. Bem, acabou descambando pras festas do ridículo ou do brega, no que nunca vi muita graça mesmo. Sempre que tinha festa, lá ia o povão correr pro brechó mais fulô que encontrasse e ponto! Well, o que essa gente faz hoje em dia? Celebra o que teve de pior nos 80! E espero não estar neste planeta quando se valorizar o que apareceu nos 90. E Carla Perez será cult, bundinhas rebolativas a poucos centímetros de bocas de garrafas serão enfim reverenciadas pelos mesmos apedrejadores. E a festa que não tiver uma acirrada disputa de sabonete dentro de uma banheira será um flop absoluto!


[Ouvindo: Chico Buarque - Caçada]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ok, vamos as críticas: Sobreviver aos anos 70? Fala ´sério, qualquer criança conseguiria.... Já nos anos 80, bem vc tinha um pseudo-black-power. Nos 90, tornou-se o rabugento que conhecemos.
    Ah, importante falar que já existe festa dos anos 90 tá?

    ResponderExcluir
  2. Meu, nem pensei nisso, não conseguiria sobreviver se visse uma sobrinha minha ( ou pir filha ), perguntado qual é a melhor posição pra dançar o tchan sem machucar a coluna.

    Se acontecesse isso, acho que eutanásia seria a única solução ...

    Besitos e inté

    PS : Esse template muda mais que o vestido da Aurora da Bela Adormecida, rsrsrs ... ou eu que sumo a cada 2 meses mesmo ...

    ResponderExcluir
  3. imagina eu então..gosto de ficção.viver coisas que ainda estão para
    "acontecer".comemora-se o passado por que alguma saudade ficou para trás..quem ae não tem saudades de filmes dos anos 80?eu poderia fazer uma lista de 100 ,mas a questão é..coisas mudam mas o que é bom para a pessoa ninguém esquece.falando nesse assunto estou escutando músicas dos anos 70.alguém ae não gosta de LED,THE DOORS,NÃO????então vá escutar essas bandas pipocas que mes que vem vc nem lembra!!!o ruim dos tempos a gente ri ou se pergunta"eu gostava disso??ou eu não sabia por que eu era pequeno naquela idade.mas um a coisa eu me lembro..ainda bem que assisti "DE VOLTA PARA O FUTURO "no cinema ,quando eu era criança.a magia ainda não morreu e eu ainda nem sabia que ia ser um fã alucinado por esse filme de fição....obrigado passado..falando nisso..........aguém ae tem espaço de 50mega em um servidor para colocar um jogo do "de volta" que eu mesmoi fiz???pensem por que esse jogo fiz tudo o que gostaria de ver,claro que o jogo tem qualidade de supernintendo afinal eu não tenho alguns programas para melhorar é muito caro,,maldito país que a gente é barrado por dinheiro e não por criatividade...foda-se o governo e viva o povo brasileiro,agora deu raiva e vou descontar no governo,claro que na internet.....fora lula!!!!fora!!!dê lugar para quem tem capacidade...fora!!!!!!!até o ano que vem vc sai!!!ah!!!sai!



    amigos do homer

    ResponderExcluir
  4. Essas festas "80´s again" tomaram conta mesmo. Tanto que tem lugares que abriram exclusivamente para realizar festas deste tipo.

    Mas ainda preciso meus bons e velhos disquinhos. O som da decada perdida em cd ou mp3 nao é a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  5. Caro Ícarus, vamos ás críticas: Pq sempre tenho a sensação que vc comentou sem ler o post, ou se leu não entendeu lhufas?

    Afe, Dianah! Nem muda tanto assim... Aliás, muda a cada 6 meses, o que é tempo pra chuchu, né?

    Alex, sim, as coisas boas são bacanas... E nem vejo mal em idolatrar o trash, contando que não se leve isso a sério...

    Sim Pedro, mas já não falaram que a preguiça é a mãe de todas as virtudes? E essa mãe impera no ramo do vinil aqui em casa...

    ResponderExcluir
  6. Direito de Réplica
    Eu Repilo tal comentário! O senhor dos textos truncados vêm reclamar dos meus comentários?
    Vou a passar a ter um approuch diferente no próximo post....

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Eu nem sei de onde você tirou a tal da inspiração ein?? hahahahaha

    Eu gosto de relembrar o passado, o pessoal do trash são meus amigos, são meus ídolos, ir para uma festa e tirar onda dançando... Sidney Magal é tuda!!!

    Agoura, eu me recuso a ir para qualquer festa de 90's... mesmo sendo eu um ex-fã da Carla Perez! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH meu passado me condena e chicoteia!!! =P

    ResponderExcluir
  8. mas olha só quem fala de Trash e retrogrado!!!
    =P
    uhauhauhuhuhauha
    Erika e Janis tem tuda a ver! =p
    =p

    ai ai!
    Tuda d'alem mar!

    ResponderExcluir
Postar um comentário