Sem título

0
Afogando em Números




ARRE ÉGUA!!!! Parece que não posto faz um milênio!!! Alouuuu Houston, tem alguém ainda por aqui? E tá tudo tipo aquele túnel da fábrica dos chocolates Wonca, passando muito rápido... Nada de muito oh! aconteceu nesse entremeio. Fora, é claro, o fato de a Glenda ter sido abduzida por um dia inteiro e retornar ao lar sem um arranhão se quer. Ah sim, e o Junior Menezes subiu no telhado, deve estar fazendo companhia ao velho Matusalém em um cyber céu. E tô me dando bem com o Bruce, vindo de uma longa linhagem de Bruces durões. Tipo, o Williams, o Wayne, mas ele deve ser parente próximo do Lee, né? Porque tem que ser muito invocado pra topar Winamp, Photoshop e Dreamweaver ao mesmo tempo! Ux, e já tô em casa nova. Meu exato 6º endereço em um ano e pouquinho. Minha 2ª casa só minha, totalmente minha. E nunca dei nem confiança a qualquer "arte" adivinhatória, e muuuuuuuuuuito menos a numerologia, mas entre minhas neuras preferidas está o ato puro e simples de somar tudo quanto é número que me aparece pela frente. Se der par, bingo! Fico inconfessavelmente mais feliz. Vou inventar outro tipo de numerologia com a regrinha que o 10 sozinho não se soma. Nasci no dia 10 de agosto às 10 horas e 10 minutos! O que dá trinta! Morei em 2 países, 12 casas (!!!), 6 bairros, 6 cidades, 12 empregos, sendo que 2 deles eram jornais, 2 em casas noturnas e outros 2 em escolas. Tudo isto em 28 anos, o que acaba dando 10 de novo! E o 24 que certa vez encontrou com o 69 na rua e foi logo fofocando: Queridinho, longe de mim fazer intriga, mas estão falando horroooooores de você!


[Ouvindo: Out of time - Blur]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)