O Casamento de meu Melhor Amigo

0

E já não falaram que o melhor da festa é esperar pela festa? Então, meu cérebro (quê?) entrou em erupção quando o Júnior (aqueeeeeeele de Paudalho, sabe?) disse, e a própria confirmou, que Nix, a rainha do "hauhauhauaha", deve juntar as escovas lá pelo fim de 2005! E levando em conta o tempo a jato em que estamos vivendo, logo logo chega, né? E bacana, bacana é a possibilidade de TODO mundo que volta e meia zanza por estas playas se encontrar finalmente depois de quase 3 anos bloguísticos. Brett, CB, Diana, Pedro, etc e tal! Pensou a torre de babel de sotaques e culturas? Chega a ser emocionante. Se não me engano, os únicos que se conhecem pessoalmente somos eu e a noivinha em questão que, blogueira que só ela, achou um moço blogueiro que só ele, e nem boba nem nada, tratou de fisgá-lo! A pequena Itapeva City, já pintada por Debret (sabia?), deve tremer!!! E nem digo nada se este encontro não for um dos momentos mais emocionantes da minha vida após, claro, a descoberta de minha alergia a penicilina... Oh! E legal que depois de tantas febrinhas da Internet os blogs ainda respiram sem aparelhos. Brasileiro invadiu flogs e orkuts da vida porque tem preguiça de escrever e ler (se é que este povo sabe isso, né?). E querem marcar presença online. Este encontro já está desde já sacramentado como uma espécie de último(!!!) episódio de Beverly Hills 90210. Claro que nem me iludo e sei que provavelmente fulano e beltrana desmarcarão de última hora sua viagem, que o Brasil tem uma geografia continental, e que estamos espalhados por todo território, mas só de imaginar já está tudo bem e dá um frio na barriga. E se ninguém for com a minha cara? Falando nisso, a CB por exemplo, que está em cada foto com um rosto, com qual ela se apresentará? E se ao vivo aquele cara tão legal não tiver nada a ver com sua persona virtual? Não dava para pensar nisso sem brotar de minha mente (mesmo com pouquíssimo tempo livre) meu primeiro flash-post. CLIQUE AQUI LOGO enquanto 2005 não acaba!

[Ouvindo: Björk - Odd Duck]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)