Sem título

0
Mamãe faz 100 anos

E tá que este blog festeja dia 19 nada mais do que 2 aninhos? Cacetada! Parece que foi ontem! É post pra chuchu, né? E tô doidim, doidim pra mudar tudo isso aqui, de template a conteúdo, pero sien banda larga aqui em casa necas de piti-biriba! E não é que o blog da Nix, ex-Lilith, subiu no telhado? Oh, me senti órfão... Ele foi o primeiro blog de verdade que vi na vida. Tadinho, tá no cyber limbo a essas horas. Acenda as velas! E isso aqui, como o Beto disse certa vez, a gente cuida como se fosse um bichinho de estimação. O fods é que ele meio que não sai disso... Vou ficar pelado pra ver se o ibope aumenta. Ou despenca de uma vez! Um dos prazeres da minha vida. Ter o blog, não tirar a roupa, of course. Se bem que pensando melhor... Aliás, lilás, vi só esta semana o derradeiro episódio de Friends. Alunos fofos que gravam para o fessor assistir depois!!! Comecei a assistir Friends quando a Sony nem legendava os episódios. E que saco era quando acabava a temporada e tínhamos que esperar meses por capítulos inéditos. Como Chandler lamenta o fim da sofrível "Melrose Place", algo importante de um período de sua vida, chega a ser óbvio o paralelo com a série dos seis amigos do Village. Estava há 3 anos sem acompanhar o programa, mas era bom saber que ele estava lá. Hug? Mas o que me incomodou mesmo foi ver a mesa de pembolim destroçada, e quem me conhece um pouquinho sabe que me aborreci um bocado. Tipo a morte da mãe do Bambi, se é que você me entende. E Friends era aquele prazer secreto no começo. Quase ninguém conhecia. O enlatatão americano aqui tinha cara de descoberta, coisa para poucos. Depois todo mundo viu, sabe, e gosta, ou detesta. Aliás 2, logo após Eu Compro sua Televisão o Ross ainda nem se declarou pra Rachel. Oficialmente no Brasil faltam só 10 anos para ela trocar Paris pela paquera de adolescência. E prazer secreto também já foi Matrix, o primeiro. Hoje, depois de ter me sentido um mané vendo o 3º, não suporto nem olhar a cara do Keanu Reeves, ou até aqueles cafonas caracteres verdes despencando em qualquer lugar. Eich! E Almodovar? Dava pra acompanhar filme após filme sem ter que discuti-los com pseudo-intelectuais. Sempre prontos a repetir que "este é o trabalho mais maduro" a cada lançamento. Se o cara tá cada vez mais maduro daqui a pouco apodrece e cai. Não deve faltar muito... Humpf! E é meio por isso que evito tocar nestes assuntos aqui. Se bem que caí mesmo feito um pato no conto do vigário Matrix, lembra? Uma das minhas vergonhas aqui. Salve Nossa Senhora da Tag Fechada, que é blogueira! E que em muitos outros anos rogai por nóis!

[Ouvindo: Odd Duck - Björk ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)