Sem título

0
As Amazonas na Lua

E lá se vai o tempo... Cada post publicado aqui, sempre penso que já dá pra escrever outro logo em seguida, porque idéias sempre existem (benzadeus!), mas há sempre tanto e tanto a ser feito e o tempo às vezes prega armadilhinhas dia após dia... E nada de ter a boa e velha net a meu bel prazer. Mas antes que me esqueça: HUMPF!!! Ah, e não é que o Júnior (o PC, não o Paudalhense) agora anda por aí vestidinho de XP? Eu hein, Rosa, de fazer o finado Matusalém se retorcer de inveja! E parece que meu medo do bicho era puro preconceito. Pelo menos por enquanto ele anda beeeeeeeeeeem melhor que o 98... Aliás, 98 já faz tempo pra chuchu, né? Aliás 2, ele só tá XP porque quase deu com as dez quando inventei de reinstalar o maledeto Corel 10! Comeu tudo quanto foi DLL do coitado!!!! Depois dessa só uma plástica! O Júnior virou a cyber Glória Meneses! Júnior Meneses!!! Esticadinho com um XPezinho básico! E cê sabia que XP vem de Experience? Hu? Eu não! Fora isso, nada de muita novida... Meu caro amigo, aqui na terra tão jogando futebol... Tenho me divertido HORRRRRRRRORES vendo a programação da Rede TV! de fio a pavio... Desde já o clássico trash absoluto da TV brasileira. Preciso começar a gravar isso! Se sair 24 horas do canal em DVD eu compro! Huahauahuahaua! Nem dá pra ter saudades do TV Pirata. E o Clodovil colocando um sapato de couro de jacaré: "-Tô colocando isso aqui, mas pode ter certeza que na minha imaginação é uma sandália liiiiiiiiiiiiiiinda de strass"... Tá? Melhor que isso só o Swing com Siang (quem?) na Gazeta! NÃO, muito melhor que isso são as mocinhas do Happy Line!!!!!!! Já viu? Uma com sotaque nortista que passa a madrugada toda tentando esconder a calcinha em sua micro (?) saia: "Olha, sou a prova viva de que vale a pena insistir nos sonhos. Há seis meses eu não era ninguém!" Quê? Ah, entendi, ela já deve de tar sendo reconhecida na padaria perto da casa dela... Fora o padeiro, que é quem mais assiste a seus dotes de apresentadora-modelo-atriz, só eu que exercito meu lado masoca... Trash Line! Vixe, não sabe da última!!! Vou mandar fazer um crachá escrito RELÓGIO pra ir trabalhar... Se é que você me entende! Humpf! E a praga da vida moderna é o paraibinha símbolo das Casas Bahia com sua pança de fora e seu sorriso cínico! A vitória da cafonalha! Não se tem mais sossego nesse mundo? Para ele que tô querendo descer, tá? Antigamente o mundo era mais silencioso. Era 3 em 1 para poucos, o que não significava muita coisa em termos de potência sonora, e radinho de pilha ou aqueles toca-fitas pretos para muitos. O que também não significava absolutamente nada em KW. Hoje essa gente decide quanto quer pagar por aqueles aparelhos gorduchos e durma-se com um barulho desses! Tô ranzinza o suficiente? Tô entrando na velha forma...

[Ouvindo: A White Shade a Pale - JOHNNY RIVERS]


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)