Sem título

0
Esqueceram de Mim
Santa sincronia!!! Ir ao cinema ver Big Fish (com a desnecessária tradução de Peixe Grande - Dããããã) e ser atendido por uma bilheteira anã com os braços felpudos já é demais! Chama o Paulo Coelho! O mundo está conspirando a meu favor. Pelo menos o mundo cinematográfico, né? E Tim Burton mesmo quando quer ser mais alegrinho ainda é sombrio pra chuchu! Que simpatia aquele Ewan McGregor! Meiguice a dar com um pau. Fazia tempos que não terminava de ver um filme sem saber se gostei ou não. E isso sempre acaba descambando para o sim. Mais informação do que meu cerebrozinho pode assimilar em 2 horas, mas Tim Burton é Tim Burton, e tenho dito! E tô sem internet em casa, o que para mim é o mesmo que ficar sem tomar banho. Ficar sem, até fico na boa, mas incomoda pra caramba. My name is Dita! Basta virar minhas cyber costas e a Lilith nem se chama mais Lilith... Uai? Como assim? Vai ser tão duro me acostumar com isso, mas fazer o quê? Ah, e sabe Paudalho? Aquela cidade com nome de duplo sentido de onde veio o Junior, o agitador cultural do mundo blogueiro? Pois é, tava eu fuçando meu Dicionário da Globo (Na falta de coisa melhor pra fuçar, confesso) e não é que Paudalho tava citada lá? Diz que lá serviu de locação pra versão televisiva de Lisbela e o Prisioneiro. Tá? Xiqui, né? E tá rolando uma debandada buniiiiiiiiiiiiiita do blogger brazuca... Sorry, mas não dá pra não encarnar o antipático: Num falei? Num falei que era furada? E nem pense que a falta de net é só agora, já faz mais de um mês, e a gente vai se virando como pode, né? Tô ficando igual aqueles televizinhos, lembra? Quando a TV era novidade, a gente sempre recebia uma vizinha meio surda pra ver novela. Postar em PC alheio é aquela coisa meio constrangedora, tipo usar banheiro que não seja o nosso pra fazer nº2. Mas ler coments eu leio ainda, sim senhor! Os poucos que me sobraram... Fala pra Mainha que tô vivo ainda! Catando coquinho, maaaaaaaas vivo! Rogaram praga! Beijaram o sapo... Huahauahauahau! Também não brinco mais! Huahauahauhauahauah

[Ouvindo: Fat Boy Slim feat. Macy Gray - Demons ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)