Sem título

0
A Fortuna de Ned


E Ontem tive uma alegria daquelas beeeeem provincianas, mas fazer o quê? Descobri que o site que fiz para Tim Burton, "Tim Burton, O Mestre do Pesadelo Pop" foi linkado no Internet Movie Data Base!!!!! Sim, sim, naquele site poderoso, referência a todos os que gostam de cinema no planeta! Assim, quando alguém quiser buscar informações em português sobre Batman, Ed Wood, Marte Ataca! entre tantos outros, e for no IMDB, vai acabar acessando aquele especial de CQ? após ter ralado dias sem achar grande coisa por aí. O que fiz sobre Garotos de Programa (My Own Private Idaho) também está lá, para quem quiser pesquisar sobre, por exemplo, a carreira de Keanu Reeves. Bacana, só que Tim Burton, é Tim Burton! Uma das pessoas (junto com Woody Allen Chico Buarque, e talvez Almodovar) a qual me ajoelharia se os visse pessoalmente. Caraca, um dos gênios vivos em Hollywood, e eu colaborando em um espaço como o IMDB. Burton, mesmo naquela máquina de aniquilar talentos, que sempre foi o cinemão americano, consegue imprimir sua marca e refletir sobre esse mundo de aparências em que vivemos sem ser óbvio, sem ser maniqueista, sem ser chato. É pouco? Gozado foi ver o nome do site traduzido pelos ingleses como Tim Burton, The Master of Nightmare Pop! E havia pensado em postar sobre a possibilidade de eu trabalhar de gravata em momento Calma Cocada, etc, divagar sobre os motivos de se carregar esse símbolo fálico no pescoço na frente de todo mundo e ainda acharem ser sinal de respeito, mas descobrir o link me deixou feliz e queria dividir isso. Fiz mal?



[Ouvindo: Its My Life - No Doubt ]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)