sexta-feira, 28 de fevereiro de 2003

Momento lesbian chique! Já viu Drácula de Bram Stocker, né? De 92 dirigido pelo Coppola. Já reparou que tem um beijo na boca entre a Mina (Winona Ryder) e a amiga Lucy? Fica segundos na tela, e acontece quando as duas tomam banho de chuva. Achei um link com um still da cena. Clique aqui e veja.
Falando em cinema, agora com o vídeo ok e a conexão trash, abandonei tudo e fui ver filmes! Tirei a barriga da miséria!!!! Putz, expressão antiga!!! Revi 2 do Tim Burton seguidos. Os Fantasmas se
Divertem (Beetlejuice) e Ed Wood. Duas coisas me marcaram no 1º. O trailler de Pret a Porte (é assim que se escreve?). Até hoje não acredito que Robert Altman fez isso!!!! No lançamento vi no cinema. Quase dormi de tão enfadonho. A outra foi, o destino das carreiras de Gina Davis e Alec Baldwin (o casal morto no filme). Absurdo destine teve esses astros dos anos 80. Quase
ninguém continuou pra contar história. Quanto ao Ed Wood, que filme encantador. Não me canso nunca de assistir, notar os detalhes da cenografia, me emocionar. De onde será que veio o nome de Boris e Glenda dos meus animais? :-) E me deu um estalo também, vendo, do título Cidadão Quem? em si!!! A lamentar o fato de nunca ter achado a trilha sonora... Beetlejuice, Beetlejuice,
Beetlejuice!

Desculpa, mas para mim, comparar Almodóvar com Tarantino chega a ser um sacrilégio! O espanhol está a mais de 20 anos fazendo filmes atrás de filmes, SEMPRE aclamados por crítica e público. O queixudo do Tarantino só tem 3 longas, 2 muito badalados e um quase que fracasso. Além do mais basta assistir a Fale com Ela. Pedrito, mesmo quando não é muito bom, mesmo assim é ótimo!!!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003

O cumulo do aflitivo! Comer sequilhos, ouvindo Sissi na Sua da Marina e navegando com o mouse péssimo. Mouse com defeito, guardando as horrorosas proporções, parece uma espécie de paralisia física! O cérebro manda, mas as mãos estão incapacitadas de fazer... AAAaaaaaaah!!!! Enquanto isso, o Marinão:"Se você pensa que não sou, aquilo tudo que sonhou, Pois saiba que doi mais em mim saber que você é tão tolo assim... Não deixe as roupas que eu rasguei te encobrirem de razão"
e que triste. Os filhinhos da Glen foram embora. Todos juntos, na mesma caixinha em que vieram ao mundo. Agora ela fica miando pela casa. Estou me sentindo um traidor. Eu é que os cacei pelo meu quarto para irem para a caixa. Estavam dormindo. Muito cruel. E o pior é que tenho certeza que NUNCA mais vou os ver de novo. Nem foto tinham.... Só me resta torcer para que sejam amados e protejidos...
Sou muito mais imagem do que som. Nunca nem liguei para shows. Minha caustofobia sempre grita nesses lugares. Mas deixei rolando uma velha VHS de clips. Sim, consegui tirar a fita presa no vídeo. Sacrifiquei a bichinha. Tive que cortá-la. Ela já era trash mesmo! Mas vendo esses clips agora me bateu um saudosismo... Meio deprê, né? Até Bowie com Petshop Boys (Amo Space Boy) me faz ir longe nas lembranças...
Vangelis é bregão mas eu gostcho!!!! Os sintetizadores de Blade Runner por exemplo, me emocionam, me lembram de uma época em que eu não tinha conciência da minha existência. Absurdo!!!!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2003

Ah, meu Deus!!!! Agora dei pra desmontar eletro eletrônicos!!!! Primeiro foi o mouse que tava me dando nos nervos. Não satisfeito, abri o teclado (!!!) pra tentar consertar o mouse embutido! Foi um susto. O Matusalém, o meu pc, é véio mas aí já é demais!!! Tinha um ninho de aranha dentro! Juro! Morri de pena (sim, eu vi A Menina e o Porquinho!), mas ela dançou. Que vá arrumar uma casa em outra freguesia. A Charlote já era!. No centro de cirurgia agora está o vídeo. Continua engasgado. Abri a parte de baixo, coisa que nunca fiz por causa do alerta ilustrado com um raio ("Não abra, perigo de shock!"). Outra pena. Não adianta, o coitado tá nas últimas, até com peças enferrujadas. E não é que tinha um inseto ressecado dentro? Fui tentar tirar a fita, e agora tem um monte dela solta dentro. Vish!!! Ah, e na bundinha dele que tem a seguinte etiqueta: "Eletrônica Moisés, garantia da assistência técnica: 22 NOV 1993"!!! É mole? Faz "apenas" 10 anos que o bichinho pediu água a primeira vez!!! E lembro bem que foi culpa minha. Enrosquei uma fita pornô que emprestei de um amigo. "Gozando na Nuvens" Hehehehe Imagina a vergonha! Meu filho, a 10 anos eu ainda nem era virgem!!!!
E o C.V. comentou ali do lado, no tag board a roupa da Uma Thurman em Kill Bill, e por acaso falei sobre a mesma coisa na atualização de hoje de Cidadão Quem?, até com fotos comparativas. É igual a usada por Bruce Lee em O Jogo da Morte. este por sua vez foi seu ultimo filme. Ele morreu durante as filmagens. Quatro anos depois, o diretor refez algumas tomadas, usou um doble body e pronto! Inclusive dá pra ver cenas de seu conturbado velório. De mal gosto, mas curioso!
Tô tão passado com meu mouse que nem vou postar hoje!!! A gente nem percebe o quanto ele é importante até que nos faz falta... Que droga!!!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2003

Tarantino é um chato, prepotente e esconde a boçalidade e a falta de idéias de seus roteiros atrás de uma verborragia quase insuportável! Mas que as vezes tem lampejos muito curiosos, lá isso ele tem! Kill Bill por exemplo! Depois de 8 anos sem filmar volta com uma Uma Thurman empunhado um sabre com sede de vingança. Imperdível!!! Claro que vem malandramente na cola de Matrix e O Tigre e o Dragrão disfarçado de homenagem aos filmes de kung fu dos anos 70. Mas deu curiosidade, fazer o quê?
Terminei hoje pela manhã, Morte no Nilo. Incrível como a trama foi escrito! E de se pensar que é um livro de 1937... Como se cria algo tão entrincado á máquina? Imagina como deviam ser rascunhados os originais da Agatha Christie! E de tão obvio, o criminoso principal era quase impossível de ser descoberto! Mas de quem eu desconfiava, não era tão inocente assim!!!! Pena que não dá pra falar mais abertamente. Vai que você decida ler!
Amanhã os baby glens vão para os novos donos! Óbvio que não será fácil, nem pra mim, nem para a mãe, mas com certeza os novos donos poderão cuidar melhor... :-(
Booom!!! Ganhei 300 MB de memória!!!! Consigo guardar o que eu precisar! O milagre? 300 Mb de pornografia na lixeira! Pesou a utilidades dos arquivos. Sim, são uteis, mas uma foto do Woody Allen, ou um texto do caio fernando Abreu são bem mais uteis. Fala sério?

domingo, 23 de fevereiro de 2003

Viu BOOGIE NIGHTS? Aquele filme que mostrava a vida decadente e pop da sociedade pela ótica de uma equipe de cinema hardcore nos anos 70/80? Bem legal! Bem legal é o roteiro original em inglês! Clique aqui e pegue pra vc, está em TXT!!!
Sempre achei que se há um lugar ideal para o surgimento de suicidas em potencial, eh a cidade onde vivo! Não há cinema, livraria, locadoras com filmes descentes, shows, vida social saudável (sem que se precise beber alcool)... Resta falar mal dos outros e falar mal dos outros! Tudo muito chato, mesquinho e tedioso. Por falar nisso, o Magazine do Estadão está com uma matéria bem interessante sobre o assunto.
Lá está o Gugu com a eguinha!!! Até enjoar!!! Nada contra, viva a diferença, mas o tempo inteiro a mesma coisa? Poderia estar vendo um filminho, se o meu vídeo, tio avô do meu PC, vulgo Matusalém, não tivesse engasgado com uma fita!!! Nesse quarto tá tudo precisando achar a fonte da juventude... Menos eu!!!!
Já tô terminando Morte no Nilo e acho que já saquei quem é o principal assassino!!! Agora me coço pra ver o filme... Já viu? Quem era a Bette Davis? Quem fazia a milionária inglesa morta? Acho que até amanhã já terminei!!!
Precisa comprar urgentemente uma bigorna? E que tal uma rocha falsa? Já pensou em ser o feliz proprietário de alpiste explosiva? Não sabe aonde achar cimento seca rápido? Conheça o ilustrado catálogo de produtos ACME!!!

sábado, 22 de fevereiro de 2003

O que e Monokini? É uma banda de rock? Puxa, pelo site, encontrado ao acaso por mim, deve ser realmente legal! Que página maravilhosa visualmente! Clique aqui e vê se não tenho razão!!!
E nem dá pra acreditar que o Boris com aquele físico minusculo conseguiu roubar 200 gr de presunto? E sem abrir a embalagem, o que é mais incrivel ainda...
A Cleide Yacones está na Gabi! papo vai, papo vem, a atriz declarou seu amor pelos animais e a Gabi seu anti-amor! Mas a entrevistadora citou os casos de pessoas salvas por seus pets... Sabe que já refleti bastante sobre isso, e acho que me encaixo nesse caso? Quando sofri de síndrome do pânico, e cheguei a ficar meses sem colocar o nariz pra fora de casa, tudo só melhor quando ganhamos a Glen e compramos o Boris. Mesmo hoje, com as coisas muito pouco fáceis, tenho certeza que sem eles seria bem pior!!!
Só pra descontrair estou lendo um Agatha Christe! Morte no Nilo. Wow, que custou 1,99!!! Nesse fim de mundo nem livraria tem! Oh! E ele é de capa dura e tudo!!! Muito bonito! Sempre acho que a autora inglesa peca no final! Constroi trama divertidissimas e personagens intrigantes. Chega no final e os crimes são desvendados de qualquer maneira. Mas na falta de refresco melhor...
Ai que saco, que bode!!!!!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Carla Perez é só mais uma daquelas figuras Por Forinhas que têm surgido nas últimas décadas... Ficou famosa por usar shortinho de cotton apertadinho atrás e na frente (ugh! Imagina quando chegava o fim do dia?). Mal sabe falar corretamente. Mas isso não chega a ser uma vergonha, já que o analfabetismo ainda grita (tristemente) em terras brasileñas! Mas não em rede nacional, né? E acho que o beabá a moçoila deve conhecer, pelo menos. Pois sim, de figura exótica e erótica para alimentar as fantasias da classe média baixa a moça vira gente séria, mãe de família, blabláblá. Aboliu o shortinho. É aí que dá peninha dessas celebridades fabricadas em programas de auditório das tardes de domingo. Não são mais novidade. Até perceberem isso já se levam a sério demais, falam de si mesmo na 2ª pessoa, e resolvem do nada lançar disco, apresentar TV, sair pelada na revista pela 4ª vez, estrelar novelas... Tipo, enquanto a bufunfa tava caindo em casacata nem qüéns pra estudar nada, ter aulas de canto, teatro pelo menos! Nada contra as celebridades a jato! Quem me dera se chegasse a minha vez! hehehehe!!! Que bom que pessoas muito simples tenham chance de aparecer, pedir lugar na mídia, mesmo se só pra mostrar a buzanfa. A gente tolera por uns meses! Mas que se esforcem! Sabe que pra mim, escrever sobre pessoas assim, me vem a mesma sensação de ver sua incrível ingênuidade na TV? Um constrangimento!!! Hoje zapeando, a vi em um programa de perguntas (!!!) e respostas na Record. Ela, muito provavelmente por pura sorte, acertou 2 perguntas. Tá, vai ver que nem foi sorte! Uma das perguntas era, "qual o primeiro desenho da Disney?"Dããããããã. Daí, o apresentador começou a soltar, enquanto a loira saltitava de alegria " Olha, e depois falam que ela é... bem, ainda dizem que ela é... Até fez um comercial falando que era... bem... hum...." hahahahahaha!!! Foi engraçado!!! Não teve coragem de usar a palavra burra!!! E que estória é essa de CD infantil? Porque ficaram tão ofendidos com o episódio de Os Simpsons no Brasil se uma "cantora" infantil é uma playmate de longa data? Tá, sem cobrar um tostão, darei a melhor sugestão para o futuro da sua carreira! Volta a por um shortinho daqueles tipo Disco de Vinil! Apertadinho no lado A e lado B...
Tesc, tesc, tesc!!!! Andei por meio mundo agora, e nenhuma noticia que me diga "Oh!"!!! Não é estranho isso? Tem dias que não acontece realmente nada! Nenhuma noticia digna de comentários!!! E esse papinho de guerra já não encheu o suficiente?
Esse W.Bloggar (o programinha que uso pra postar, já foi melhor!!!! Tem me dá um trablão daqueles, ao invés de facilitar!!!!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2003


Até onde vi o contator estava em 1999!!! Agora, enquanto você lê esse post, obviamente chegou ao 2000!!! E sem apelar para sair por aí colocando comentários em blogs alheios que na verdade são vergonhosos spams!!! Parabéns pra todos nós!!! E obrigado!!! E diga alô!!! :-) Não ando realmente muito legal, mas me faz muito bem andar por aqui... Valeu pelo carinho! Como aquela nossa amiga já disse tão bem, "amanhã é outro dia" (no meu caso, nessas horas da madrugada, daqui a pouco é outro dia!). Fé, amor e pé no chão!!!
Beleza!!! La Dolce Vita chegando aos 2000 acessos e Cidadão Quem? a 3000!!! Ops, ops, ops!!! Legal, né? O problema (note como sempre há um problema) é que o ftp do hpg não está funcionando hoje... Depois do trabalhão atualizando!!!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2003

Num falei? Num falei que tinha lá suas vantagens ser relaxado? Fiquei dia a dia pensando "Preciso mudar o horário dos posts pra horário de verão!"... Mas como não sei fazer isso, e sempre me deu muita preguiça, agora nem precisa mais!!! Hahá! E só percebi isso agora!!!
Internet é assim mesmo! Achei um link bem legal no blog da Heloísa, que por sua vez achou no da Claudia Bia, e aqui está ele também!!! Centenas de temas de séries de TV para download!!! Só lamento estarem em Wav e não MP3!!!
Nossa! Robbie Williams não morre tão cedo!!! Acabo de ler no UOL que ele levou o maior prêmio da indústria do disco da alemanha!!!
Tive centenas de MP3, meu pc, vulgo Matusalém chiou (e como chia esse rapaz!!!), passei tudo para CD. Depois não consegui instalar mais o Kazaa, e o resto da história você já conhece!!! Agora tem dado, mas a memória anda péssima! Enfim, olha minha nova listinha do winamp, como sou um tipo eclético!!! Pode xingar!!!


CARAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!!!!!! Desculpa, mas não me vem outra palavra!!!! Cometi a gafe virtual do século!!!! Mandei ontem 3 e-mails, todos muito íntimos e carinhososo (usando a palavra vexatória de "Mor" para iniciar em todos) para um querido amigo LEITOR!!!!! Aonde enfio a cara!!!AAAAAAAAAAAAAAAA !!!! Tô morrendo de vergonha!!!! Cheios da links, coisa e tal!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! O que que eu faço!!! Tava demorando pra fazer uma destas!!! Sinceramente!!!! Imagina a cara dele abrindo!!!! Respondeu um por um!!! No primeiro tava "Não é estranho sentir saudades de quem não conhece?", no outro "Mor? Tem certeza que esse e-mail não está errado?" Dããããããã!!!! Que vergonha!!!!!!! "Beijos???" Que vexame meu Deus!!!!!!

terça-feira, 18 de fevereiro de 2003


Se tem uma carreira nesse mundão pop de Deus que me espanta é a do Robbie Williams! Nº 1- O nome do cara parece daquele ator brega Nº2-Foi o único que vingou de uma famosa boys band inglesa dos anos 90 Nº3-Usa sua imagem de sex symbol descaradamente e sem nenhum pudor, mesmo sem ter aquele físico em dia. Já tirou não só a roupa em um video clipe, como a própria pele (Rock DJ na foto) Nº4- Porque a famosa capa da Vogue, dividida com a Gisele Budchen, só ele tá pelado? Vc vê ou revê essa capa clicando aqui! Nº5- Suas músicas são pop, pop, popérrimas, vendeu milhões de seu mais recente disco e ainda sai reclamando que não é o clássico, como Sgt. Peppers, que ele ainda quer dar ao mundo... Que rapaz com aquilo voltado pra lua!!!
Se há um grande prazer nesta vida é ficar lendo os coments daqui! Estou sendo sincero!!! Leio e releio todos, e sempre quero mais! É bem legal! E nem to falando isso pra pedir mais, é que é gostoso mesmo!!!
Muito estranho... Recebo vários acessos no link posto na seção Contatos de Cidadão Quem?, e corro lá olhar... Mas nada, vão até lá e não assinam o livro de visitas nem a pau!!!! Parece que estou escrevendo pras paredes...
Um dia para não se sair da cama... Que saudades... Que nó na garganta!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2003

E fuçando o Yahoo Messenger um amigo achou uma listinha bastante obscura!!! É um arquivo de texto, eu achei no meu Yahoo também, chamado filter1. Nele estão contidas dezenas de palavras de baixo calão, que deve ser pro programa bloquear... Tem cu, vai tomar no cu, etc com e sem acento! Xana tem 2 vezes com "X" mesmo!!! Se eu escrever com "CH" acho que pode!!!
Por que o Google e o Hotmail é tão trash aqui em casa? Será que a culpa é do meu PC, vulgo Matusalém? Pra cair em "A Página não pode ser exibida" é um dois três! Depois vira um upa pra conseguir fazer funcionar de novo. .. Agora, que eu estou deseperadamente necessitando de mais memória, isso não tenha dúvida!!! Que futuro é esse onde o atual sonho de consumo de um garoto é um pouco de memória a mais?
Eca!!! Assaltei a geladeira e ataquei quase 1 quilo de pavê... Tá tudo doce, muiiiiiito doce!!! Tô com mais calor ainda... Enjoado... Arrrrrrrrrrrr

domingo, 16 de fevereiro de 2003

Que demagogia... Que inocência, que falta do que fazer!!! Me poupe daquele baixo assinado contra a guerra... Como se tudo fosse tão fácil...
Êêêêê!!! Chuva!!!! Qualquer coisa que diminua esse calor insuportavel é bem vinda!!! Duvide que você odeie mais o calor do que eu!
E meu Kazaa que beijou o sapo? Tá funcionando que é uma beleza! Toc, toc, toc!!! Não é bom nem falar!!! Baixei váiras músicas hoje!!! Entre elas a suposta American Life, o novíssimo single que Madonna lançará no mês que vem... Se realmente é a música certa... Ah, consegui também Bossa Nova 3000 do Pizzicato Five!!! Entre otras cositas mas! Ah2, sem querer, acabei de conhecer uma banda chamada Sugar Plant, e já li em um lugar, definindo a vocalista da seguinte forma: "E se a Nico do Velvet Underground tivesse nascido no Japão?" Ainda faço download, mas já estou com brotoejas de curiosidade!!!!
Nossa, tô sonhando!!! Se não bastasse O Que terá acontecido a Baby Jane? no SBT, a Globo tá com Cantando na Chuva!!!! Eu os tenho, já vi mil quinhetas e sete vezes, mas estou revendo os dois com a desculpa de que são dublados!!! heheheheheh O fantastico do Cantando é que demorei pra assistir. Que porre e careta, um musical. Mas quando vi a primeira vez não acreditei o quão engraçado é! Como diz a Linda Lamont "Não sou uma pessoa, sou uma estrela brilhando no ceu de Hollywood" ou coisa que o valha! Pra quem nunca viu, trata-se da dificuldade que foi a transição do cinema mudo para o sonoro. Beldades como a senhorita Lamont viram suas carreiras ruirem porque tinha voz de taquara rachada!!!! Mas antes tentaram os recursos de dublagem!!! E que trilha sonora deliciosa...

sábado, 15 de fevereiro de 2003

Falando em raridades, o mesmo canal que possui Sonia Abrão, Ratinho e Gugu em sua folha de pagamento nos faz ficar de olho vivo no clássico absoluto que passa hoje, tarde, muito tarde! O Que Terá Acontecido a Baby Jane? traz um duelo imperdível entre Bette Davis e sua maior rival na profissão de atriz Joan Crawford (duas estraordinárias "rapozas" do velho star system hollywoodiano), em um suspense de trincar os dentes!!! Em P&B (por pura opção estética do diretor) belíssimo, é pena ser uma cópia dublada... Mas tem em vídeo! É só tomar cuidado pra não se pegar os remakes!!! Assista! Assista!!!
Que coisa mais insólita!!!! Sabe onde achei mais coisas sobre Smallville? No site do SBT!!! Centenas de boas fotos, resumo dos episódios... Quem diria? E imagina se não sou curioso o bastante para dar um pulinho até o da Hebe?

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Ai que rico!!!! Uma amiga me indicou uma página sobre cultura latina (entenda-se novelas mexicanas!!). Bem legal por sinal! Eis que estou em momento dramático (sem trocadilhos infames, please!) pra me cadastrar no fórum de lá!!! Já até arrumei um bom nick!!! VALENTINO!!!! Arriba! Arriba! Arriba!
Momento, ACREDITE SE QUISER, SE NÃO QUISER; TAMBÉM, DANE-SE!!! A "maturidade" me forçou a ser um tanto quanto sético... Claro que até acredito em aliens, coisa e tal, mas um dia vi um Totoro!!!! Sério! Totoros são entidades da natureza, bem comuns na mitologia japonesa... Há um filme do Myazaki (muito legal por sinal!!!) que explica tudo direitinho!!! Tava eu passando o final de semana em uma chácara com uns amigos, tipo lugar rustico mesmo, sem luz, e água só a do rio a 3 metros dali!!!! Conversa vai, conversa vem, ex que vejo uma pequena criatura, de cor branca leitosa (Com brilho igual ao de uma lâmpada fluorecente) caminhando em direção a uma amiga!!! Pernas compridas (Aquela espécie de Totoro, não a amiga!), medindo uns 15 cm. A unica luz era de um lampião, mas dava pra ver muito bem!!! O meu mal é que fiquei tão surprezo que não comentei com ninguém. Fiquei refletindo sobre o que era aquilo durante uns segundo que pareceram horas e ele sumiu na escuridão. Óbvio que ninguém acreditou "É a cerveja!!!" Mas eu gosto tanto de animais, que fiquei honrado! Outro dia eu conto um verdadeiro caso de "I see dead people"
A situação anda tão brava que até eu recebi um curriculum por e-mail!!!! Uma jornalista querendo trabalha no Cidadão Quem? Wow!!! Não deixa de ser um bom sinal para mim!!! E eu desesperado, mandando o meu pra tudo que é lado!!!!!
O chato de se ver TV á tarde é ficar por dentro de um monte de inutilidades (sem falar no mundo cão). Ou você acha que saber que a Chiquinha comprou uma mansão em Acapulco muda a vida de algué? Hoje me peguei em meio a uma conversa sobre filho com a pérola: "Simony tá grávida de novo..." E daí?

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003

Tá péssimo, e depois ainda reclamam da conta de telefone alta!!!! O que eu posso fazer? Do nada a conexão que sempre foi chuchu beleza (como os antigos diriam) vai pro vinagre (como os antigos também diriam!). Já viu que hoje tô antigo mesmo!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2003

Heheheheheh, a Gabi pro Genuíno: "Vou fazer uma pergunta de curiosidade genuína! Qual é a sensação de se levar uma torta na cara?" hahahahahha

terça-feira, 11 de fevereiro de 2003

O triste é que a primeira impressão é a que fica, né? Falo até no site sempre de Marilyn, Moby e até Harry James, mas bastou falar da Eguinha... Pois é! Vou dormir, após o dia em que tive recorde de acessos por falar da Eguinha Pocotó! Me senti um pouco Gugu... E isso não é necessariamente um bom sentimento... Xô culpa!
Foi erro de impressão! Foi erro de impressão!
Amanhã, ou hoje, ou daqui a pouco, sai os indicados ao Oscar!!! Bem é uma pataquada, mas até que é divertido!!! E NUNCA ganha quem eu quero :-( Falam que eu sou o único desta cidade a assistir até o fim!!! rsrsrsr Nem sei que tipo de cobertura vou dar no Cidadão Quem?! talvez nenhuma já que sempre dou uma aliviada em assuntos mmmmmmuito em voga, ainda mais com orgãos mais competentes ($$$) fazendo coberturas bacanas!!! Ah, da série"Não gostava, mas agora amo!" Nicole Kidman! Sempre a vi como um produto pasteurizado demais, coisa e tal, até que vi To Die For de Gus Van Sant e hoje é minha queridinha! Tipo, vejo qualquer filme que ela participe. E os projetos interessantes parecem a perceguir! pode ser a Mulher-Gato, a Feiticeira... E não é que pode receber mais uma indicação ao Oscar? Ah, olha que foto bacana achei dela!!!
E alguém ainda aguenta matérias na TV sobre praia de naturismo? E os praticantes fazendo questão de que é tudo muito família? Que saco!!! Se fosse putaria explicita até vá...
Sai do jornal a quanto tempo? Meses!!!!! Acredita que continuo recebendo no meu e-mail a coluna semanal de um cara? Tipo, ele nem lê o próprio jornal que escreve! Já perdi a paciência! Humpf!!!
E vendo os acessos de hj fiquei espantado com a quantia atrás de fotos da tal da Lacraia e do MC Serginho!!! Nunca tive tantos por mecanismo de busca!!! Oh! Tô ficando pior que o Gugu!!!! Vou pôr uma preparada todo dia aqui pra atrair gente!!! Enfim, hoje coloco a foto de uma lacraia! Ai, daí vem a patrulha de que ela dá mau exemplo, blábláblá!!!! Preconceito! Porque uma bicha nunca pode ser pintosa? E porque a mídia adora apenas uma pintosa? Sou meio antiquado... Pra mim o que vale é ser autêntico e ponto!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2003

Lembra que eu disse que chamava os Baby-Glens de Chorona, Neguinho e Magricela? Bem, agora já os chamo de outra coisa: "Bagunceira, Bagunceiro e Bagunceira! estão terríveis, e nada os prende na caixinha! Detalhe pitoresco: A caixinha continua no meu quarto, e os trenzinhos passam a tarde espalhados por todos os cantos! Nem os vejo mais quando escapam! Mas estão lindos, com uns olhos verdes enormes, bem tipo óculos de gatinha, sabe? Ah, e o Boris? É um bobo, que fica de babá quando a Glen vai passear! Outro dia, acredite, tendou mordê-la! Pensando em proteger os filhotes. O que não faz muito sentido já que ela é a mãe gata e ele um CACHORRO! Todo livro de educação canina indica que quando um cachorro deita-se com a barriga pra cima, significa que ele é submisso a quem estiver se relacionando com ele naquele momento. Ele faz isso toda hora pra uma das gatinhas, com muitos centímetros menores que ele!!!! Um bundão!!!! Passivíssimo, adorável!!! Todo mundo que vem aqui em casa ele corre pegar seus brinquedos favoritos. Ou seu mordedor indestrutível ou uma abelhinha fru-fru de pelúcia! Encantador, se fosse uma pessoa seria um carente muito gente boa! Se bem que tenho ficado meio bravo com ele, que cisma em bricar com os gatinhos como se fosse da idade dele! Morde o pescoço, puxa o rabo, dá patada, rola em cima deles... Muito preocupante, já que ele é gordo! No site dele há umas fotos que dão pra se ter uma idéia da figurinha carimbada!!!

domingo, 9 de fevereiro de 2003

Fiquei hoje refletindo, na falta óbvia de coisa melhor pra refletir, o que tem de sacanagem na musica da eguinha? Não tem duplo sentido ou estou sendo muito ingênuo? Dãããããã... Nossa, será e que meu QI está aquém a essa bela música do cancioneiro popular?
Vish, nem é bom falar muito, mas meu PC, vulgo Matusalém tá cada vez pior!!!! Helllllllllp!!!
Socorro, quer drama maior que assistir pagodinho fulero no Gugu!!! Vou ver um filminho que eu ganho mais... Digamos assim, BBBBBBBBEMMMM mais! O problema é que to meio enjoado de todos que tenho, acho que já os vi muito... Mas um Hitchcock sempre cai bem... Talvez Vertigo!
Ah, os coments não funcionam? Dá pra usar o tagboard ali do lado!!!! Pelo menos enquanto eles funcionam... Tudo comigo! Tudo comigo!!! Humpf :-)
E como a vida de dona de casa pode ser perigosa!!! Argh!!! Minha mãe agora a pouco derrubou uma faca desta comuns e pontudas e caiu no dedão do pé dela, e ... Ficou preso lá!!!! Mas está tudo bem agora...
Alguém sabe um bom endereço virtual para bezimentos? Agora é o W.BLOGGAR que não tá funcionando... E os coments? Tem uns 5 novos e não posso ler!!! Tô me coçando de curiosidade!!! Não falo do post que simplesmente sumiu...

sábado, 8 de fevereiro de 2003

Vou logo avisando que meu PC anda péssimo! Com vida própria, fechando tudo quando é janela... Se eu sumir por um tempo (toc, to, toc!) já se sabe o porque... Tomara que amanhã as coisas melhorem!
To testando uns códigos para chat... vamos ver... vamos ver... Já coloquei no ar, só preciso de alguem pra testar comigo!!! Quem se habilita? Clica aqui!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2003

Revi ontem o Dracula do Coppola! É gozado como na época de seu lançamento todo mundo
elogiou e agora a crítica torce o nariz. Claro que é um "pouquinho" afetado visualmente, mas Gary Oldman está ótimo e tristemente assustador! A adsaptação também é genial! No romance de Bram Stocker não há nenhum referência a algum romance entre Mina e o Conde. Mas como todo o livro é contado com páginas de diários e recortes de jornal, o roteirista achou um solução
interessante sem deixar de ser fiel. Lembra quando a Winona Mãos de Tesoura vai até onde o sem graça do (Keanu Reeves, um dos pontos baixíssimos da película!) noivo está? Ela vai chorando no navio e joga ao mar inúmeras páginas . E como aquele lobo que curra a Lucy é sexy, não? Medonho, mas incrívelmente sexy!!! ;-)
Esta cidade sofre de falta de princípios básicos de respeito ao próximo... Aqui todo mundo pode tudo, e ainda se acham no direito de reclamar do prefeito (que poderia comandar algo do tipo A Praça é Nossa, de tamanha falta da simples noção...)... É comum escutarem música no ultimo volume, lojas anunciarem em alto falantes, sujeira, muita sujeira pelas ruas... Acho que estão todos olhando os atos dos outros e esquecem dos seus... Quero ir pra Shangri-lá urgente!!!
Se tem algo para me arrepender foi de quando o meu PC, vulgo Matusalém, foi ser formatado e simplesmente esqueci de pedir pro cara salvar meus favoritos e meus MP3... Onde está todo mundo? Não acho mais nada, inclusive os meus blogs favoritos...
Nesse turbilhão em slow motion que se tornou minha vida queria ser como um destes pequenos gatinhos... Divertindo-me com minhas patinhas em um velcro de sandália, sem nome... Como o gato de Holly, porque aparentemente não pertence a ninguém...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2003

E falando em upa, vai até Cidadão Quem? e veja a (literalmente) repaginada que dei no visual!!! Tipo assim, levei horas e horas, mas acho que ficou muito mais bacana, valeu a pena!!! Espero que goste!
E que prazer tem sido assitir áquela novelinha da tarde!!!! Como Walcir Carrasco escreve com gosto de folhetim clássico, mesmo em uma trama simples. O problema é que lembro do porque não gosto de novelas de época... Sempre tem muita falha! E que upa (como se diz em O Cravo e a Rosa) ele deu na das 8!!! Suspense... Pena que é novela e dá uma mega preguiça de assistir, claro que quando eu lembro!!! Na das 2 hs o que me espanta é a medonha trilha sonora!!! Pq que tudo tem que ser tão comercial e escrachado pra vender? Imagina se fosse só com chorinho por exemplo? Tem até, se não me engano, Roupa Nova na trilha!!!!
Sinistrismo tem limite! Já não basta aqueles programas sensacionalistas terem exposto as fotos da mulher morta pelo médico? Agora há engraçadinhos mandando via e-mail? Nem abro!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003

Se tem uma atriz que respeito é a Brigitte Bardot! poderia estar em casa, rodada de boás no pescoço coisa e tal... Mas tá na luta! Agora está contra o presidente do Zimbaboe como diz essa matéria da Folha
Lá tá a Globo desenbocando filmes com o Bruce Lee de madrugada... Ela tem um acervo bem legal e muito antigo de filmes do John Woo... Bem trash e divertidos, mas faz tempo que não passa nada. O máximo em pop chinês. Eu só nunca entendi porque eles gritam quando lutam. Tipo, porque a Alanis Morisette grita quando canta? Será que ela sabe kung fu também?

terça-feira, 4 de fevereiro de 2003

Eca! acabo de ver na página da Nissin os novos sabores do miojo! Dá vontade de comer miojo sabor cachorro-quente?
Hoje revi na Sessão da Tarde Os Aventureiros do Bairro Proibido, clássico 80's das tardes da Globo! E que delicia! Que delicia bundar vendo um filmeinho assim... E quando eu era muleque por acaso sabia quem é John Carpenters? E aquele bruxo chines é esculpido em carrara aquele chefão do game Comix Zone do Mega Drive, lembra? E o quanto eu esperava ansioso quando era criança pra ir conhecer a Liberdade! E que decepção foi!!!! Fui lá pra tratar de documentos no consulado, e ao invés de aventureiros, vi muuuuuuuitas aventureiras...

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2003

Boa dica de site para se baixar free MP3 de música eletrônica! E o que é melhor, argentina! E o que é melhor ainda, o nome da página é tudo! BUENOS ALIENS!!! E cadê o tango? rsrsrsrsr
Ando tão preocupado e triste... E tão sozinho... Por isso que eu acho foda fofoca, pessoas se intrometendo na tua vida... Quando a gente realmente precisa de ajuda, NUNCA alguém está por perto! E isso é uma constatação de anos e anos...
Não posso nem devo me apegar aos babyglens... Por isso nem posso arrumar nominhos. Claro que se fossem 3 femeas (e se fossem ser minhas) já estaria as chamando de Jill, Sabrina e Kelly, né? Sendo assim, os identifico como Chorona, Neguinho e Magricela... A Chora foi a primeira que nasceu, vejo o rabinho e penso "Ah, foi essa pontinha que eu vi sair? Essas duas patinha com os dedos abertos?". O Neguinho é lindo, gordinho, o maior dos tres. A Magricelinha foi a ultima a nascer... Tão miudinha, mas tão ativa e esperta. Chega a ser descolada! Todos já me reconhecem e começam a fazer uma griataria (gataria!) pra sair da caixinha... É emocionante!
Voltei! E acho que sou a unica pessoa que vai dormir mau-humorado e agorda bem disposto!!! Ah, se você se chama-se Jaspiom estaria neste site, e não aqui!!! :-)

domingo, 2 de fevereiro de 2003

Entreguei os pontos, arreei, to morto de sono!!! Uma hora todo mundo acaba dormindo... Tô até confundindo as letras do teclado. Por mim não dormiria nunca. E com esse calor ainda por cima? hahahahahah, acabei de ouvir no TV Pirata: "SE a sua mulher quer dirigir, compre uma enceradeira pra ela!"
Incrível a letargia que a TV acaba nos impondo... Ainda não fui dormir, comecei a ver os seriadinhos, e voltei pro PC... desligar a TV que é bom nada, e fui ouvindo Gugus, lombardis... Quando me vi estava com um puta mau humor... Poque não usar o sagrado invento chamado controle remoto? Anfã, lembrei das minha queridas fitinhas VHS e tô delirando agorando com as minhas 8 horas de TV Pirata! A fita tá bem desgasta, mas ainda é muito engraçado! Além de ser uma viagem no tempo. Tudo naquela época era Zélia Cardoso, Pantanal e lamda! Lembra do Diet Lambada Capim Gordura? Casal Telejornal? As Solteironas? Ah, a Globo parece que vai mesmo lançar alguns episódios em DVD
Até que eu estava me divertindo (sem cabo) vendo Smallville no SBT... Dublado, mas fazer o q? Até que semana passada a dublagem se referiu a Smallville ( a cidade onde mora o jovem Clark) como PEQUENÓPOLIS!!!!!!! Tá, estraga mas não avacalha, né?
Empolgado por aquele post ali embaixo, fui fuçar alguns sites atrás da imagem de The Rock Horror Pictur Show. Acabei me deparando com algumas músicas para baixar da trilha. Com muuuuuuuuuuuito esforço, uma conexão dial up e o tal do DAP baixei Science Fiction. É aquela canção em que eles cantam na piscina com o logo da RKO ao fundo. A última da opera rock. Triste, tão triste com sua porção melancolica típica do rock glitter 70's. Nem preciso falar que se você não viu corre! Se não me engano já tem até em DVD... A minha VHS é da Abril Vídeo. Um dos filmes mais cults de todos os tempos com uma trilha (acredite, é cantado do começo ao fim, e NÃO é chato!) deliciosa! E pode ser baixada clicando aqui! Veja o filme, ouça as músicas!!!
To usando aquele tal de DAP pra fazer downloads.... Humpf! Tá parcendo mais veneno puro para a minha conexão... Será que é ele mesmo?
Wow!!! Tá passando um trash a essas horas no SBT com a Sunsan Sarandon. Apelidada carinhosamente entre eu e o meu amorzinho (Hugh, olha o diabete!!!) de Sarandum. Só Sarandum!!! Essa mulher tem todo tipo de película imaginável... As únicas preferidas que me vem a cabeça agora são Thelma e Louise e o adorável The Rock Horror Picture Show!!! Deu até vontade ver esse último de novo! Agora! Falando nisso como o Tim Curry (O vampiro transexual) ficou caretão depois de velho? Diz que ele de forma alguma fala sobre seu papel nesse filme, o mais famoso de sua carreira... Nossa, o filho dela nesse que tá passando SBT não vê dead peoples, mas vê anões coloridos! Ohhh, e o Falcon dele ficou gigantesco e vai fuzilar a vovó!!!
Sem piadinhas!!!!! Sem piadinhas!!!! O endereço para o Laboratório de Inteligência Artificial e Ciência de Computadores da Universidade do Porto...
Uma nave da NASA (!!!) explodiu!!!! Que lição aprendemos, classe? "Que QUALQUER um tá sujeito a merdas na vida!!!"... E o Zequinha lá do fundo"É professora, mas a se desintegrar só alguns, né?"

sábado, 1 de fevereiro de 2003

Êêêêê!!! Olha como acordei hoje com sede de trasheria!!!! REVO STYLER, o sonho de consumo de 9 entre 10 moçoilas de cabelo ruim!!! Wow, esse site da Polishop é bom mesmo!!! Vende até HAIR NO MORE !!! Esse eu queria, se não tivesse amor á minha pele, claro!!! Ai, o AB TRONIC, que luxo!!!
Fiquei bege hoje a tarde!!!!! Em um aniversário que eu fui semana passada o povo tava falando de uma nova música, a "Eguinha Pocotó". Eu fiquei curioso e falei q nunca tinha ouvido. Todos se espantaram, mas realmente não tenho paciencia pra ouvir rádio. Uma amiga disse na hora: "Se não ouviou, prepare-se, porque vai ouvir!". Óbvio que loco por programas de TV trash como eu hj chegou a vez. E não é que a Carla Perez do MC Serginho é uma descontrolada mona? Daquelas magrinhas, pintosas e altas? E o nick da bunita é Lacraia? Tá? Abusada!!!!!
Mechanical Intelligent Gratification and Ultimate Exploration Lifeform

Related Posts with Thumbnails