Sem título

0
Cinema Paradiso
E acredite! Acredite! Este post, novinho da Silva, foi totalmente escrito sabe onde? No Matusa, o cyber vovô!!! Oh! Acenda as velas! ELE está entre nós!!!! Só pra variar, a saúde dele anda precaríssima! Com a idade que tem e ainda agüentou uma viagem dessas! Confidenciou-me que seu sonho agora é fazer uma plástica e tornar-se um K7! Sem duplo sentido, please!!! Fui como relâmpago até a terrinha só pra pegar a belezura geriátrica do mundo da informática! Alô, Lilith!!! Sorry, foi bate e volta mesmo! No natal eu volto! E quê? Lá agora tem cinema! Wow e wow! Uma sala, sem som moderno, e as películas sendo exibidas com um certo atraso, mas mesmo assim achei um luxinho! Nuuuussa, na terra onde as coisas não rolam, em plena terça-feira, e eu no cinema!!! Nunca tinha me imaginado assistir algo como Freddy vs Jason, junto com um pré-adolescente (para quem os personagens eram novidade!!!!), e ainda me entupindo de pipoca, Confetis e Coca-Cola... Não suporto gente que come no cinema, mas foi muito divertido!!! Aliás, dei boas gargalhadas vendo o filme como há muito não dava. Cumpriu à risca sua função de divertir! Hauhauahaua!!! Quero mais! E a mocinha do Destiny's Child? Uma legítima scream girl! Nasceu pronta para o trash! E que coisa, chega-se ao fim achando que o Jason é quase que bonzinho! Ele mata, esfola, mas não dá para não vê-lo como uma vítima! Bizarro foi ouvir a voz do Freddy verdadeira! Oh! Percebi que só vi Sextas-feiras 13 dubladas! E melhor não abusar do Matusalém, que sonha em virar K7, mas se o seu modem estivesse funcionando, e sem operações ilegais por todos os poros, já me daria por satisfeito! Humpf! Agora digito posts (wow, muderrrrrrrno, não?) rapidinho antes que dê pau e corte meu raciocínio! Pensou? E se meus posts ficarem todos truncados? hauahauahau Mais?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)