Sem título

0
Robinson Crusoé
Nesta atual germinação de "mi vida", pouca coisa trouxe nas costas... Saudades do Bolo e da Glen, meus maiores tesouros! Claro que o velho Matusa matusco e suas intermináveis operações ilegais (ok, o velhote é da fuzarca!) também estão fazendo falta. O trabalhão que está sendo postar, você nem imagina! Estou reaprendendo a escrever à mão. Onde se salva isso aqui? E wow!, ainda há canetas cheirosas!!! Hauhauhauhau!!! Qual será a função de uma caneta cheirosa? Que coisa dramática deve ser morar ao lado de uma fábrica de canetas com cheiro doce! Tive uma amiga que residia ao lado de uma indústria de biscoitos recheados (olha eles aqui, em mais um post!) e depois das 17 horas o ar ficava impregnado de um calor sufocante que, dependendo do dia, poderia lembrar chocolate, baunilha, morango, coco etc. Pensando assim, até parece ser legal, mas na hora de comer pizza, aquele ar doce por toda a parte era aflitivo... Tô começando a achar que essa tinta deve ser alucinógena... EBA!!! No recanto de uma senhora de família, tô aqui espumando por uma caneta ponta fina! Hauhauhauhau! "Pablo, Chico, Miguelito!!!" Sabe quem está aqui também? Marilyn! Claro, girando, girando... "A tropical heat wave!" Fora ela, com sua voz de loira esperta, alguns livros... e mais livros... se for esperto o bastante, saio aprendendo grego ou latim, na melhor das hipóteses! E levei uma semana para ler Aquilae Titicans - O Segredo de Avicena. Se puder, fuja dele! Hélio Schwartsman (um daqueles "donos do mundo" da Folha) conseguiu cometer um dos piores textos que já li. Ótimo argumento, pessimamente desenvolvido... Foi um martírio digerir as mais de 300 páginas, duvidando que era tão ruim. "Quem sabe o final arruma esse lixo." Não arrumou! Ao mesmo tempo e em doses homeopáticas estou lendo Histórias Extraordinárias de Edgar Allan Poe, e mais homeopáticas ainda o absurdo A Arte de Ser Feliz do Schopenhauer... Humpf! Estava impossível levar apenas aquele livro muito ruim como único entretenimento. Hoje inicio o meu primeiro Oscar Wilde. Que Deus me ilumine! "Toda arte é absolutamente inútil." Acabei de receber (da forma antiga, no papel) todos os comments dos posts mais recentes e foi realmente emocionante. Não fui esquecido! Beijos profundamente carinhosos a todos. E chega, porque a boa alma que irá digitar isso tudo já terá bastante trabalho. Agradeça a ela também, porque nem tenho mais tantas palavras doces assim para dar meu muito obrigado. Pensou? Não quero correr o risco de depender da caridade de quem me detesta, parafraseando você bem sabe quem...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)